← Social Media

Quando uma página do Facebook cresce 50 mil likes por semana...

Lida 5425 vezes

Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Um dos quatro está a acontecer:

1. Ser um evento ou personalidade em foco pelos meios de comunicação internacionais
2. Investir $1000 por dia em anúncios Facebook
3. Partilhas em páginas com, pelo menos, 1 milhões de fãs
4. Clickjacking

Conhecem mais alguma? Os números em 2. e 3. estarão correctos? O que acham?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ser um assunto viral/imagens virais a serem partilhadas por muitos fas?...
Esse volume com Clickjacking acho que já tinha sido banida.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Seres amigo próximo do Mark Elliot Zuckerberg  :superlol:

Agora a sério, muitas partilhas de APP´s virais em páginas com muitos milhares e movimentadas.

Edit: se forem fãs BR crescem ainda mais depressa, em qualquer uma dessas maneiras.
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Esse volume com Clickjacking acho que já tinha sido banida.

Sim, de facto, continuam a ser banidas todos os dias... como vimos há pouco... cuidado com as compras de páginas a preço de saldo...
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Sim, de facto, continuam a ser banidas todos os dias... como vimos há pouco... cuidado com as compras de páginas a preço de saldo...

Daí ser extremamente essencial  cada vendedor mencionar desde logo no tópico como a página cresceu, o seu preço base, dados demográficos e modo de pagamento, ou seja, que digam desde logo a verdade, estipulem as devidas condições e não esperem encontrar almas aqui menos informadas sobre o assunto para tirarem partido dessa situação e venderem-nas por um preço menos justo e lesarem os seus compradores.



Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Há páginas a crescer mais ainda mas não em Portugal.
Algumas lançadas e na primeira semana com 1 milhão de fãs e sem aplicações, td depende da criatividade.
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Há páginas a crescer mais ainda mas não em Portugal.
Algumas lançadas e na primeira semana com 1 milhão de fãs e sem aplicações, td depende da criatividade.


Também está na lista: é o 1º

Offline

jabreu 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Avatar Fifth year Anniversary

Há páginas a crescer mais ainda mas não em Portugal.
Algumas lançadas e na primeira semana com 1 milhão de fãs e sem aplicações, td depende da criatividade.


Pois, isso é verdade. Comecei um novo projecto em Dezembro, pois como já sabemos, as coisas não estão muito boas e qualquer oportunidade para fazer uns trocos extra não pode ser desperdiçada. Este projecto inclui uma página no facebook, onde vou postando algum conteúdo várias vezes por semana e como tal, tenho tentado avaliar e analisar a "concorrência".

Tenho visto uns "artistas" a enganarem as pessoas, com falsos sorteios de iPhones, iPads e afins, tudo em troca dum "like". O mais incrível é que as pessoas entram nestes esquemas e clicam mesmo, talvez na esperança de vir a receber alguma coisa!

Agora com esta nova edição da casa dos segredos, também tenho visto algumas páginas a serem criadas sobre o assunto, e a ganharem muitos likes rapidamente.

Finalmente, as páginas provenientes do Brasil é que me deixam totalmente surpreendido. Tenho acompanhado algumas e tenho reparado que crescem a uma velocidade incrivelmente rápida.

Já agora, alguém podia por favor explicar-me o ponto 3? Como é possível conseguir fazer isso?
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Pois, isso é verdade. Comecei um novo projecto em Dezembro, pois como já sabemos, as coisas não estão muito boas e qualquer oportunidade para fazer uns trocos extra não pode ser desperdiçada. Este projecto inclui uma página no facebook, onde vou postando algum conteúdo várias vezes por semana e como tal, tenho tentado avaliar e analisar a "concorrência".

Tenho visto uns "artistas" a enganarem as pessoas, com falsos sorteios de iPhones, iPads e afins, tudo em troca dum "like". O mais incrível é que as pessoas entram nestes esquemas e clicam mesmo, talvez na esperança de vir a receber alguma coisa!

Agora com esta nova edição da casa dos segredos, também tenho visto algumas páginas a serem criadas sobre o assunto, e a ganharem muitos likes rapidamente.

Finalmente, as páginas provenientes do Brasil é que me deixam totalmente surpreendido. Tenho acompanhado algumas e tenho reparado que crescem a uma velocidade incrivelmente rápida.

Já agora, alguém podia por favor explicar-me o ponto 3? Como é possível conseguir fazer isso?


As páginas com fãs Brasileiros ou maior número de fãs do Brasil crescem mais depressa e a uma velocidade maior porque no facebook os brasileiros são talvez umas 10 x mais do que os portugueses.