← Projectos

Só Dinheiro Online - Como ganhar dinheiro através da internet!

Lida 11459 vezes

Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

OFF: Foi-me entregue a pouco tempo um artigo que me costou 2 euros feito pelo Y2J e está excelente. Não vás por ai.

Não pus em causa a qualidade do presumível artigo de 2€, mas sim, o facto de ter culpado o utilizador que apresentou o seu projecto, de ter perdido dinheiro devido ao tempo que perdeu.

Offline

VittoVendetta 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Ouve lá, mas já te deste ao trabalhode ler o tópico todo? E perceber que eu estava apenas a brincar com ele?

Queres que te ensine? Primeiro vive uma vida culta, lê muito, caso ainda sejas muito novinho, e informa-te ao máximo sobre todos os assuntos. Depois perde algum tempo a escrever num teclado, para ganhares traquejo. Depois organiza-te na forma que os escreves, cria uma folha padrão com heading, sub-headins, meta, keywords, densidade das keywords, keywords secundárias e pontos importantes. Agora divides em 150 palavras cada sub heading, após uma introdução de 120, e tens o teu artigo feito.

Ou então pagas-me que eu faço-te, mas só daqui a 2 semanas é que o tens que tenho muito trabalho.  :procuranogoogle:
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vitto não leves a mal o que te vou dizer mas foi o que o teu primeiro comentário a este tópico me deu a entender.


Para mim aquele tipo de comentários são perfeitamente evitáveis. Demonstram superioridade e alguma arrogância dito da forma que o disseste.

Não estou a dizer que que o fizeste nesse sentido.(até porque já disseste que não foi nesse sentido), mas como ainda não é possível dar entoação a uma frase na internet por vezes acontecem estes mal entendidos.
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Anda tudo louco ou quê? Têm-se assistido nos últimos tempos a picardias sem sentido nenhum. "Façam o favor de ser felizes"
Offline

jbrizida 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Anda tudo louco ou quê? Têm-se assistido nos últimos tempos a picardias sem sentido nenhum. "Façam o favor de ser felizes"

 :ideia:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Vá tudo calminho sff para não ter de bloquear nada.