← UI & UX Design

Ficheiro Flash

Lida 1656 vezes

Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu estou a tentar criar um ficheiro .SWF com um vídeo e gostava que esse vídeo tivesse controlos para parar de reproduzir ou aumentar o volume, mas era necessário que gravasse um ficheiro .SWF, pois quando tento gravar grava sempre com um ficheiro extra para os controlos "SkinOverPlayStopSeekMuteVol.SWF"

A duvida é a seguinte, existe alguma forma de fazer save com apenas um ficheiro SWF ex:nome.SWF sem o "SkinOverPlayStopSeekMuteVol.SWF", mas qu e tenha na mesma os controlos ?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu estou a tentar criar um ficheiro .SWF com um vídeo e gostava que esse vídeo tivesse controlos para parar de reproduzir ou aumentar o volume, mas era necessário que gravasse um ficheiro .SWF, pois quando tento gravar grava sempre com um ficheiro extra para os controlos "SkinOverPlayStopSeekMuteVol.SWF"

A duvida é a seguinte, existe alguma forma de fazer save com apenas um ficheiro SWF ex:nome.SWF sem o "SkinOverPlayStopSeekMuteVol.SWF", mas qu e tenha na mesma os controlos ?
Experimenta inserir o código dos controlos no name.swf, â primeira era o que fazia mas não percebo nada de action script.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

pois, eu tb nao percebo nada, tive a ver os parâmetros e não consigo mudar a opção que tem de ele ir buscar a skin a uma ficheiro à parte, tentei arrastar para ver se pegava, mas não  [-X