← Outros métodos

Beruby/ Neobux

Lida 5241 vezes

Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Caros colegas nunca experimentei este tipo de sites. Ultimamente tenho tido particular atenção aos anúncios da beruby e acho o projecto interessante.

O que eu queria saber era a vossa opinião sobre esta forma de ganhar dinheiro online. Acham que pode compensar no longo prazo? Eu tenho algumas páginas no face com milhares de gostos não seria uma boa maneira de as rentabilizar?

Entre o Beruby e o Neobux qual acham melhor?
Offline

andregranja 
Membro
Mensagens 109 Gostos 3
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que tanto um como outro ganham dinheiro muito lentamente. O neobux cada vez paga menos por clique, e perdes muito tempo para ganhar tão pouco. O beruby não sei, nunca estive lá muito tempo.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já cheguei a receber 100€ do Beruby  :-P

Bons tempos :grin:
Offline

dslemos 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Em todos apenas lucras alguma coisa de jeito se tiveres referidos.
No BeRuby até consegues ganhar algo sozinho se fizeres compras na net, pq devolvem parte do valor, mas o interesse verdadeiro é quando tiveres referidos.
No Neobux os teus cliques valem 1/10 de centimo, ou seja, nada, so ganhas alguma coisa de jeito quando tens referidos, que lá podes alugar, e nesses é que se ganha mais, ou seja requer um investimento.

São conceitos diferentes, se tens paginas onde consegues boa conversao ambos te podem dar lucro ;)
Offline

geovanni_paolo 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Recomendo Beruby claramente, porque não tens que pagar para receber dinheiro.
Offline

Spect3r 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Se realmente conseguires muitos referidos o Neobux e uma boa aposta, o problema e convenceres os teus referidos a serem activos quando eles recebem $0.001/click :|
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


No BeRuby até estou bem posicionado (top 20 dos que ganharam mais dinheiro).

Mas...
... ganhei APENAS com a rede que construi
... consegui aqueles euros ao fim de mais de 3 anos (já perdi a conta, nem sei), o que é manifestamente pouco

Quanto ao Neobux não experimentei, mas por 1/10 centimo por clique nem vou perder tempo.

Agora ando a testar o Publicitor (http://www.publicitor.net/pt/convites/Diabruras).
Ainda é muito novo (existe só há 2 ou 3 meses) e ainda estou para ver o que dá, mas no outro dia distribuiram euros pela primeira vez, e recebi o equivalente a 0,13 EUR por clique o que não me parece mau... até porque me explicaram que ainda só fizeram uns poucos envios porque ainda estão em beta.



Offline

Ze.C 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

O beruby está agora com grande promoção é de aproveitar
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


Tarde demais... salvo se conseguires mais de 1000 registos em 1 semana! (o que não é impossível) :superlol:



Offline

fabteix 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Eu estou no NeoBux e sinceramente não vale a pena passar lá o tempo. Só ganhas se tiveres mais de 150 afiliados e seres premiun, menos que isso é perder tempo. 0.001 é a gozar.

prefiro ClickPaid,, visualizas 3 sites e ganhas logo 0.20$ durante a semana, ao fim de semana 0.10$, se investires por exemplo 20$, passas a ganhar 0.60$ /0.30$, dos 20$ que investis- te recebes 30$ e por ai fora