← Facebook - Social Media

[Vendo] Publicidade em Página Facebook com 18Mil Fãs

Lida 9084 vezes

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Caro Consultor, dispenso tudo o que disse. Se quiser até pode dar feedback negativo. Não precisa de encher o tópico com texto como se fosse um ladrão. Tive pessoas já bem satisfeitas com as publicações. E continuo a dizer, "Muitas adesões de certeza".

Bem, deves ter dupla personalidade, falas comigo em Pm e até te disse que não era nada pessoal e aconselhei-te a vires aqui ao tópico pedires desculpa aos lesados e a dizeres que vai falar com o dono da página para resolveres a situação, no entanto aqui no tópico continuas com a tua arrogância ...

Muitas adesões de certeza? Até agora só vi é queixas e todas iguais e pelos vistos já não é a primeira vez que fazes isso mas com outros registos ( isto= banhadas )
Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Banhadas ? LOL.    Primeiro já tinha dito isso antes de me contactares por pm.

Quem comprou ficou satisfeito, é apenas isso que me interessa. Nunca roubei ninguém desde que estou no Mais Tráfego.   És tu que me vais dizer isso ? Enfim.
Offline

div3x 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

estou interessado, contactar para filipe.amado@gmail.com obg
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Banhadas ? LOL.    Primeiro já tinha dito isso antes de me contactares por pm.

Quem comprou ficou satisfeito, é apenas isso que me interessa. Nunca roubei ninguém desde que estou no Mais Tráfego.   És tu que me vais dizer isso ? Enfim.

Eu não estou a dizer que és ladrão, mas sim que não cumpres com o que dizes o resto entende como quiseres...

De ti vi estas reclamações:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=30045

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=29058.msg335708#msg335708
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Banhadas ? LOL.    Primeiro já tinha dito isso antes de me contactares por pm.

Quem comprou ficou satisfeito, é apenas isso que me interessa. Nunca roubei ninguém desde que estou no Mais Tráfego.   És tu que me vais dizer isso ? Enfim.

Quem comprou ficou satisfeito? Vi neste tópico já 3 pessoas a queixar-se...
Ainda bem que dão o feedback para sabermos que nem tudo são rosas. Ter alguns feedbacks negativos é mostra de insatisfação parcial. Considero que ao prestar um serviço isso é muito negativo. Ainda bem que colocaram o feedback que serve para alertar a pessoas como eu que estava a interessar-me.
Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Eu não estou a dizer que és ladrão, mas sim que não cumpres com o que dizes o resto entende como quiseres...

De ti vi estas reclamações:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=30045

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=29058.msg335708#msg335708



Pelos vistos os bons trabalhos não contam.

Em relação a esse membro "oscarino" , enfim nem digo mais nada, publica a minha imagem num tópico e depois critica outro membro por publicar fotos sem o seu consentimento ? Criar tópicos desses, isso sim é infantilidade.

A quem tiver mais reclamações minhas ou também cartazes de protesto que publique aqui, Obrigado.
Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Quem comprou ficou satisfeito? Vi neste tópico já 3 pessoas a queixar-se...
Ainda bem que dão o feedback para sabermos que nem tudo são rosas. Ter alguns feedbacks negativos é mostra de insatisfação parcial. Considero que ao prestar um serviço isso é muito negativo. Ainda bem que colocaram o feedback que serve para alertar a pessoas como eu que estava a interessar-me.

Mais proposta virão. Não obrigo ninguém a comprar. O Roberto, dono do Mobile Portugal ficou bastante satisfeito. Podem Perguntar. Quem não quiser comprar não compra. Agora isto está a tornar-se demasiado OFFTopic. Peço que parem e que falem comigo doutra maneira. Ou criem um tópico sobre mim, feedback negativo no perfil, façam o que quiserem. Só não estraguem este tópico.
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Mais proposta virão. Não obrigo ninguém a comprar. O Roberto, dono do Mobile Portugal ficou bastante satisfeito. Podem Perguntar. Quem não quiser comprar não compra. Agora isto está a tornar-se demasiado OFFTopic. Peço que parem e que falem comigo doutra maneira. Ou criem um tópico sobre mim, feedback negativo no perfil, façam o que quiserem. Só não estraguem este tópico.

Off topic?
Estamos a falar do serviço e de quem o fornece... onde está o off-topic aqui?
Para começar devias colocar no tópico que a pagina de facebook que anuncias não é tua e que precisas de pedir ao dono para permitir o serviço...
Sejamos sérios por favor!
Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Não vos peço para me avaliarem.

Existem duas hipóteses : ou queres ou não queres..

Tudo o que ocorre por trás deste negócio apenas me diz respeito a mim. Se não quiser dizer isso não digo.

Offline

ljfuzeira 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Também ainda estou à espera que a minha publicação seja publicada. Espero que seja amanhã kadhafi.
Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Também ainda estou à espera que a minha publicação seja publicada. Espero que seja amanhã kadhafi.

Das 3 que vão ser publicadas amanhã, uma é tua ;)
Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas,

Não querendo estragar a minha imagem, vou devolver o dinheiro das 3 publicações que ficaram prometidas ser publicadas amanhã, pois depois de uma conversa com o dono da página ( Músico ) começará esta semana a representar listas em diversas escolas.

Peço desculpa a todos, continuo a aceitar compras de publicações mas não vou dizer horas nem dias certos. Receberei as propostas e só aceitarei depois de falar com o dono.

utilizadores, ljfuzeira e ganha serão contactados por mensagem privada.

Obrigado a todos.
Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Neste momento ainda estou a aceitar publicações.

A página neste momento já tem mais de 24.000 o que é uma grande evolução.

Cada publicação 1 euro.
Offline

IndridCold 
Membro
Mensagens 87 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3

Boas, podes colocar Estatísticas da página?
Percentagem Homens/Mulheres e idades?
Offline

kadhafi 
Membro
Mensagens 83 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas, podes colocar Estatísticas da página?
Percentagem Homens/Mulheres e idades?

Boa Noite, irei editar este tópico o mais rápido possível.