← Desenvolvimento

Criar formulário

Lida 1677 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Pretendo um formulário para integrar num site.
Os campos são 9, e são de preenchimento obrigatório

Já tenho um formulário, mas esta em inglês e não consigo mudar algumas coisas.

Quem tiver interesse, que me envie pm com o preço e exemplos de trabalhos criados, ou se existir algum sistema grátis que permita criar os formulários agradeço que me indiquem.

Obrigado
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Se quiseres sistema online... http://www.wufoo.com/ :)
Offline

Ted k 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Bom link zorreta

Se preferir fazer manualmente, pode usar esse plugin em jQuery que fiz para validação:
http://tedk.com.br/blog/index.php/2011/08/26/jquery-plugin-plus-validate/
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Obrigado pelas sugestões.
Queria um formulário com os campos 2 a 2 na horizontal e não vejo nenhum sistema assim.
Offline

cpdesign 
Membro
Mensagens 235 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá, isso é HTML e CSS simples.

Acho que é uma boa ideia dedicares algumas horitas a aprender o básico de HTML e de CSS, e dessa forma consegues resolver problemas bem básicos como este sem qualquer transtorno.

É uma crítica construtiva, não leves a mal.
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se quiseres ajuda para resolver isso (à medida) envia PM ;)