Olá, tenho uma questão que me faz um pouco de confusão, quem faz dropshipping sabe perfeitamente que a probabilidade de um cliente lhe enviar um email para ir para a Garantia ou devolver o produto como fazem vocês? Ou sejam como lidam ou fazem a gestão disso com o cliente?
Qual é a melhor maneira de lidar ou fazer a gestão correta? Tenho alguma experiência em vendas de DropShipping mas gostava de adquirir mais conhecimentos, a fim de verificar se realmente estou a fazer certo.
Quem fez ou teveu uma loja de dropshipping sabe perfeitamente que as vezes o cliente quer o dinheiro de volta, ou enviar o produto para a garantia até mesmo a devolução, já agora e a devolução do dinheiro como fazem? Estabelecem um tempo de limite ou não?
Também já aconteceu o cliente, ficar com o produto retido na alfandega a aguardar o pagamento e ele decide não pagar, como lidam com isso também ?
Agradecia caso alguem queira partilhar as suas aventuras e/ou problemas e como resolver-los ou até mesmo dicas!