← Criação de conteúdo

Escrevo artigos para sites, blogs, etc. Qualquer tema!

Lida 6520 vezes

Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Boas a todos

Venho oferecer neste espaço os meus serviços para escrever artigos para sites ou blogues. Consigo escrever sobre quase qualquer tema (excluindo temas muito técnicos) e utilizar diversos estilos de linguagem, conforme o que pretenderem.

Dou actualmente explicações de Língua Portuguesa e Inglesa, pelo que me sinto confortável com ambas, excluindo obviamente linguagem inglesa muito técnica. Também posso realizar traduções entre estas duas línguas.

Como disse trabalho na área do ensino de línguas, já escrevi para pequenos jornais locais e pequenas publicações amadoras e alguns sites relacionados principalmente com promoção de eventos e desporto.

Vou colocar aqui uma pequena tabela de preços, mas esta não é fixa, estou aberto a ofertas:

Artigos até 300 palavras: 2€ PT / 5€ EN
Artigos até 500 palavras: 3€ PT / 8€ EN
Artigos até 1000 palavras: 6€ PT / 15€ EN
Artigos com mais de 1000 palavras: a definir

Traduções EN -> PT até 300 palavras: 2€
Traduções EN -> PT até 500 palavras: 3€
Traduções EN -> PT até 1000 palavras: 5€
Traduções EN -> PT com mais de 1000 palavras: a definir

Traduções PT -> EN até 300 palavras: 4€
Traduções PT -> EN até 500 palavras: 6€
Traduções PT -> EN até 1000 palavras: 10€
Traduções PT -> EN com mais de 1000 palavras: a definir


Podem entrar em contacto comigo através do e-mail ptpnuno@gmail.com

Obrigado
Nuno
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Boa noite

Vou aproveitar para responder aqui publicamente aquilo que mais me perguntam: os meus artigos não são copy-paste com ligeiras maquilhagens para enganar o cliente nem são simples traduções de sites estrangeiros.

O meu processo é simples, pego num bloco de notas e escrevo as keywords que o cliente quer (se ele quiser, há que não tenha essa necessidade), faço a pesquisa para não fornecer dados errados e escrevo tudo de raíz para sair um artigo 100% original. Já referi que tenho experiência em escrita de artigos e escrita criativa, por isso escrever é algo naturalíssimo para mim. Não vão encontrar erros ortográficos ou gramaticais nem frases mal-estruturadas, isso é garantido.

Aproveito também para dizer que tenho capacidade de cumprir prazos apertados e acompanhar sites com artigos diários, oferecendo nesses casos descontos adequados.

Para qualquer pedido de esclarecimento não hesitem em entrar em contacto comigo: ptpnuno@gmail.com

Fiquem bem
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

PS: ainda não posso mandar mensagens através do fórum, por favor contactem-me através do e-mail no primeiro post.

Obrigado
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Encomendei artigos e correu tudo bem, obrigado Nuno ;)
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Encomendei artigos e correu tudo bem, obrigado Nuno ;)

Obrigado eu :)
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tuturiais ? :-#
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Tuturiais ? :-#

Se não forem muito técnicos não deve haver problema. Mas contacte-me por mail se for possível e falamos melhor. 
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Visto que algumas pessoas me perguntaram por traduções, aproveito para dizer aqui que não uso qualquer tradutor online. Estudei em Inglaterra e tenho o certificado CPE (o nível máximo) da universidade de Cambridge.

Se quiserem traduções de artigos estrangeiros está garantido que recebem tudo direitinho.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Escrever sobre forex?
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Escrever sobre forex?

Sim, escrevo sobre Forex. Mande-me um mail e falamos melhor.

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim, escrevo sobre Forex. Mande-me um mail e falamos melhor.



E-mail enviado
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

E-mail enviado

Obrigado, vou agora responder.
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Bom dia

Decidi adicionar uma informação extra: ofereço bons descontos para colaborações regulares com sites relacionados com futebol (nacional ou internacional).
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Bom dia

Devido à quantidade de trabalho que tenho tido, tenho que deixar de aceitar encomendas para artigos relacionados com áreas nas quais tenho menos conhecimentos, nomeadamente finanças, economia ou tecnologias.
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Infelizmente tenho tido algumas mais experiências com pagamentos que não chegam, e por isso a partir de agora tenho que receber antes de entregar os artigos, independentemente do valor.

Até agora abri algumas excepções quando os valores envolvidos são baixos, mas infelizmente a boa vontade é algumas vezes correspondida com desonestidade, por isso esta decisão. Espero que compreendam.

PS: para quem já fez negócio comigo isto não se aplica.