← Projectos

Noites Portugal - O teu portal da noite...

Lida 4702 vezes

Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Venho apresentar o meu mais recente projecto, direcionado para a Noite e Dancemusic, o Noites Portugal.


Vai ser actualizado todos os dias com Notícias de interesse para clubbers, djs, dancemusic listeners e não só...

Tem uma área DJs, onde são divulgados DJs, e fazemos marcação de datas para eles.

Charts, onde estão as faixas mais tocadas pelo DJ em determinado mês, uma Agenda de eventos, também actualizada com bastante regularidade.

Entrevistas e Passatempos são ainda mais 2 áreas que podes encontrar.

Para tudo isto e muito mais, visitem Noites Portugal

Aceitam-se e agradecem-se críticas (positivas ou negativas, desde que construtivas!)

Obrigado.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais um site ligado à noite.
Precisas de inovar se queres ter sucesso.
Boa Sorte
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mais um site ligado à noite.
Precisas de inovar se queres ter sucesso.
Boa Sorte
obrigado.
a inovação poderás acompanhar com a evolução deste projecto...
;)
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Cheira-me que vai haver algum user que não vai gostar muito do site...
 :cool:

Boa sorte para isso...
Bem vais precisar!
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa sorte com o teu projecto Miguel !  :grin:
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

obrigado aos 2!

@PiqueT: se estás a falar do Simões por causa da NoiteXXI, eu também faço parte da NoiteXXI, e desde há muito que ele tem conhecimento que eu ia lançar este projecto ;)
sorte?? não acredito em sorte mas sim em trabalho!!

não querendo menosprezar  o trabalho do simões e dos outros membros da N21, o site tem a actual estrutura em grande parte graças a mim, que tentei levar para lá o que tinha num outro site sobre o assunto, anterior à N21, mas que tive que fechar devido a falta de tempo e o simões sabe isso. (isto é mais para me prevenir quanto a futuros users que venham insinuar que este site é uma cópia)

pf, não confundam NoiteXXI com Noites Portugal, apesar de serem projectos semelhantes e eu trabalhar nos 2, são coisas diferentes

mais uma vez obrigado a quem comentou.
Offline

dinheiro 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tens ai boas bases para um projecto de sucesso. Apenas uns reparos:

- No FF3 não tens espaçamento entre as fotos e o texto.
- O header pode/deve ser melhorado. Quer-se miúdas ai em cima :)
- O menu está pouco "User oriented" e muito simples. Dá-lhe cor/contraste de botão para botão. Mais "night" - menos tech.
- Resolve a questão da pub. Mais vale venderes a bares/clubs do que teres lá a Deco.

Resolve mesmo a parte superior do site, está muito pouco apelativa ao target que estás a tentar atingir.

Boa sorte!
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

obrigado dinheiro,

obrigado por mostrares os pontos a melhorar em termos de design ;)

- o facto de não ter espaçamento entre texto/fotos, vou ver se arranjo quem me resolva isso

- o header, vou estudar a melhor maneira de o tornar mais apelativo

- no menu o que sugeres que faça, que ao passar com o rato em cima mude para uma cor mais apelativa?

- a pub, já só lá deixei ficar a dos toques do Samim e a da J&B na lateral, e também a da Mix-Store (Loja de discos e editora) no footer, são as que se enquadram mais neste momento.

Mais uma vez muito obrigado ;)
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não precisas de ninguém para resolver o problema das imagens, basta usares as opções que o joomla te dá no momento em que adicionas uma imagem .

Assim sem saber como as adicionas não dá para te ajudar mais .

Quanto ao design, existem excelentes themes para o joomla e esse a mim não me parece o melhor de todos para um site deste tipo , mas como já subscreves-te o joomlart procura por lá pode ser que tenhas algo melhor ;)
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu adiciono as imagens e tem uma opção que é Horizontal Space, eu coloco 5px, o que da no IE, mas não no FF, mas devo estar a fazer alguma coisa mal pq no demo que tem la, no FF funciona bem, vou ter que investigar isso melhor

eu gostei deste tema, mas de vez em quando dou la uma vista de olhos, quando encontrar um que goste realmente pode ser que mude...

thanks
Offline

Daniel09 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Apesar de ja existirem muitos outros sites do genero acho que se inovares o teu site tem potencial.

Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

obrigado daniel e bem-vindo ao fórum,

nós vamos tentar que este projecto se distinga dos projectos já existentes...

ps. mais ninguém quer comentar?

abraço,
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

- No FF3 não tens espaçamento entre as fotos e o texto.
Problema resolvido ;)
Thanks
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Nova entrevista no portal:

DJ/PRODUTOR/EMPRESÁRIO
Pedro Noronha



Este mês estivémos à conversa com Pedro Noronha, que nos contou como consegue conciliar
a sua carreira como DJ, produtor e empresário.
Contou-nos como começou a dar os primeiros passos como DJ e falou-nos sobre
as expectativas para o futuro da sua carreira.
Deu-nos ainda a sua opinião sobre a actual Lei dos MP3.
Tudo isto e muito mais, são óptimas razões para leres a entrevista,
visita http://www.portal.noitesportugal.com/entrevistas.html para o fazeres!

o teu portal da noite!


Cumps,
Miguel Sousa
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sempre a inovar