← SEO

Poderosa ferramenta de seo para avaliar sites

Lida 89266 vezes

Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Descobri ah pouco tempo uma poderosa ferramenta de seo que avalia um site em vários aspectos e informa de outras coisas úteis também, é quase como se fosse um raio-x a um site  :grin:

Por pontos

- Informa o PageRank, assim como o sistema operativo que usa o servidor, diz também a última actualização do site e hora;
- Analisa as meta-tags pela sua medida e se são relacionadas com o conteúdo do site;
- Informa o peso que o site tem, assim como o tempo de carregamento do site;
- Amostra como o site é amostrados nos motores de busca;
- Lista de palavras chave com links tags ordenadas pela quantidade;
- Lista de palavras chave com imagens tags ordenadas pela quantidade;
- Lista de palavras chave com uma, duas e três composições de palavras e ordenadas pela quantidade e percentagem;
- Lista de urls organizadas por quantidade e com informações de número total e únicas;
- E ainda mostra em baixo mais algumas informações sobre o site, como a versão do php do servidor, ip do servidor, descrição, titulo, keywords, etc..

http://www.seocentro.com/tools/search-engines/metatag-analyzer.html


No Menu da esquerda do Seo Tools ainda tem lá outras boas ferramentas úteis, como verificação simples do PR, verificação do rank, análise de keywords, análise da popularidade do site, sugestão de keywords, análise mais detalhada da densidade de keywords com números totais e percentagens assim como o total de keywords do site, análise do PR de vários datacenters da Google e ainda a análise de quantas páginas estão indexadas em vários motores de busca com gráficos e números.

De vários sites de análises de sites de seo, este aqui foi o mais completo que achei até hoje e aquele que mais gostei pois achei-o bastante completo e muito útil com as informações apresentadas. E ainda por cima totalmente gratuito!

Aguardo agradecimentos  :-P
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vou dar uma lista de olhos, obrigado pelo link
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

que erro é este?

This page contains too many URLs.
This web page contains 107 urls. Some Search Engines have problems with more than 100 urls on a page.


:O
Offline

Eraserhead 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já conhecia esta ferramenta à muito tempo... Muito útil!

que erro é este?
This page contains too many URLs.
This web page contains 107 urls. Some Search Engines have problems with more than 100 urls on a page.

Esse erro diz que existem motores de pesquisa que têm problemas com páginas com mais de 100 link... a tua página tem 107 links, por isso deixa-te esse aviso. Se puderes cortar alguns corta, se não deixa ficar LOL
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

MLR é um aviso que tens excesso de urls no teu site a dizer que alguns motores de busca podem ter problemas acima de 100 urls por página, não sei realmente o que eles querem dizer com isso mas provavelmente para não colocares em excesso urls em cada página senão pode ter problemas em alguns search engines
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

107 hiperligações/links? numa página, é isso?
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ya internos e externos, contam todos
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tenho 250 no meu site, e nao sei onde cortar nos url's.

Mas bela ferramenta !
Offline

Eraserhead 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu tenho 250 no meu site, e nao sei onde cortar nos url's.

Eu tenho um site que tem 400  :shock:
Acho que não tenho nenhum site com menos de 100.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

http://websitegrader.com/

Esse também é bom.
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Deixo mais dois já antigos embora o segundo tenha sido remodelado recentemente:

http://xinureturns.com/
http://www.goingup.com/analyzer/

No entanto o que é realmente inovador no link que o Netfast refere é a forma como é feito o tratamento de palavras chave.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bom post,

vai-me dar jeito
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

esta ferramenta que referi já me deu muito jeito para fazer algumas análises de sites e vou continuar a usa-la no futuro certamente :D

Uma pequena nota, de mais de 400 visualizações deste tópico, apenas 3% respondeu e apenas cerca de 1% agradeceu, o pessoal da calada que diga alguma coisa também, só assim um gajo tem mais motivação para partilhar mais ferramentas/conhecimentos de interesse.


Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

esta ferramenta que referi já me deu muito jeito para fazer algumas análises de sites e vou continuar a usa-la no futuro certamente :D

Uma pequena nota, de mais de 400 visualizações deste tópico, apenas 3% respondeu e apenas cerca de 1% agradeceu, o pessoal da calada que diga alguma coisa também, só assim um gajo tem mais motivação para partilhar mais ferramentas/conhecimentos de interesse.



és o maior :rockcrack:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

esta ferramenta que referi já me deu muito jeito para fazer algumas análises de sites e vou continuar a usa-la no futuro certamente :D

Uma pequena nota, de mais de 400 visualizações deste tópico, apenas 3% respondeu e apenas cerca de 1% agradeceu, o pessoal da calada que diga alguma coisa também, só assim um gajo tem mais motivação para partilhar mais ferramentas/conhecimentos de interesse.




tens razão ;)
eu agora não largo isto