← SEO

Poderosa ferramenta de seo para avaliar sites

Lida 89896 vezes

Offline

jcalberto 
Membro
Mensagens 15 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Achei a ferramenta bastente interessante

 :obrigado:
Offline

Media Portugal 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Eu experimentei uma determinada página e deu-me isto:

" We only check pages with a size smaller than 146 KB. "  :superlol:
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Adorei a ferramenta vai me dar imenso  jeito. :obrigado:
Offline

Rpinto 
Membro
Mensagens 49 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

esta ferramenta que referi já me deu muito jeito para fazer algumas análises de sites e vou continuar a usa-la no futuro certamente :D

Uma pequena nota, de mais de 400 visualizações deste tópico, apenas 3% respondeu e apenas cerca de 1% agradeceu, o pessoal da calada que diga alguma coisa também, só assim um gajo tem mais motivação para partilhar mais ferramentas/conhecimentos de interesse.




A ferramenta já me ajudou bastante a descobrir algumas coisas...logo mereces o meu -> :obrigado:
Eheh
Offline

chicha 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boa tarde.
Gostava de saber se conhecem alguma ferramenta do género desta que dissesse alguns dos erros presentes num site (tipo erros do código, falta de atributos alt, links quebrados, etc...)

Obrigado.

ps - visto ser o 1º post neste forum peço desculpas se acabei de fazer qq coisa errada  :superlol:
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boa tarde.
Gostava de saber se conhecem alguma ferramenta do género desta que dissesse alguns dos erros presentes num site (tipo erros do código, falta de atributos alt, links quebrados, etc...)

Obrigado.

ps - visto ser o 1º post neste forum peço desculpas se acabei de fazer qq coisa errada  :superlol:

Podias ter feito a tua apresentação em primeiro lugar! ;)
http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=124.0

Quanto à questão, experimenta o software WebCEO. Existe uma versão gratuita e penso que tem a funcionalidade de Auditing que é o que procuras.
Offline

Mikemix 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Bem, como hoje me meti por caminhos obscuros e já apanhei na cabeça com um "volta à escola pá!" :)

Para me redimir aqui vai um site que para mim é uma boa ferramenta SEO... a parte mais interessante está no quadro final onde podemos analisar vários parâmetros.

http://www.wmtips.com/tools/info/

Espero que seja útil.

Ab! :)
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

NestFast, desde já o meu obrigado.

Ultilizei recentemente a ferramenta e ficam aqui alguns dados que não estou a compreender:


Description:   Description meta tag relevancy to page content is fair.
The Description meta tag relevancy to page content is 42%.
Keywords:   Keywords meta tag relevancy to page content is terrible.
The keywords meta tag relevancy to page content is 17%.

Se alguém me poder ajudar a entender o que isto significa na pratica, agradecia.

;)
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

NestFast, desde já o meu obrigado.

Ultilizei recentemente a ferramenta e ficam aqui alguns dados que não estou a compreender:


Description:   Description meta tag relevancy to page content is fair.
The Description meta tag relevancy to page content is 42%.
Keywords:   Keywords meta tag relevancy to page content is terrible.
The keywords meta tag relevancy to page content is 17%.

Se alguém me poder ajudar a entender o que isto significa na pratica, agradecia.

;)

isso quer dizer que as tuas meta-tags estão mal optimizadas em relação ao conteúdo do teu site, tenta colocar nova descrição e novas keywords na meta-tags do header relacionadas com o conteúdo do teu site e depois faz novamente a análise do teu site, depois das alterações certamente vai melhorar a tua avaliação ;)
Offline

Dolphin78 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Avatar

Quero agradecer por este post 5 estrelas.

Já tive a oportunidade de dar uma vista de olhos e assim que possa vou testar a fundo. Sem dúvida que é um post que vai para os favoritos! :)

 :obrigado:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Utilizo o Seomoz e estou satisfeitíssimo, é mais que completo!
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

A mim para o pouparenergia.net deu-me estes resultados:

Citar
Meta tags analysis.

Title:
Title contains no errors.
This tag contains 14 characters.
Title relevancy to page content is excellent.
The Title relevancy to page content is 100%.

Description:
Description meta tag contains no errors.
This tag contains 134 characters.
Description meta tag relevancy to page content is excellent.
The Description meta tag relevancy to page content is 100%.

Keywords:
Keywords meta tag relevancy to page content is very poor.
The keywords meta tag relevancy to page content is 29%.

Robots:
The Robots meta tag contains no errors.
This tag contains 11 characters.

Só mesmo as Keywords é que o resultado está um pouco em baixo. Tenho de ver bem isso...
Offline

Nuno Neves 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Viva  :+trafego:

"Keywords found in the Anchor tags: Keyword - Times Found."

Alguem consegue explicar o grande fundamento desta aba? Eu pergunto isto porque da-me com keyword "sem comentários - 21"...isto é mau? =O
Offline

SEOmondo 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Netfast, obrigada pela ferramenta  :ideia:
Eu conheço ainda mais uma ferramenta muito potente:

http://www.teliad.com/rankingscore.html

Offline

xatm092 
Membro
Mensagens 77 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

que erro é este?

This page contains too many URLs.
This web page contains 107 urls. Some Search Engines have problems with more than 100 urls on a page.


:O

Impossível isso, tenho sites que possuem mais de 5000 urls indexadas no Google. Não tenho certeza, mas talvez essas urls sejam apontamentos, por exemplo, uma das suas páginas tem 107 links para outros sites. O Google só permite que o usuário tenha até 100 links Dofollow externos por página, do contrário, ele penaliza.


Ps: Nosssssa, muito obrigado, eu achei esse site uma vez, mas depois o perdi, procurei em toda parte, ele é ótimo!