← AdSense

Como ganhar dinheiro com o Adsense

Lida 4451 vezes

Offline

apitador 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma


Tenho Adsense á 3 meses nos meus sites, mas apesar de ter mais visualizações de paginas a reseita tem caido o meu melhor mes foi o 1º janeiro com 150€ com uma media de 1500 VP por dia e no mês de março com 3600 vp não consegui mais de 90€, os meus sites são sobre jogos.

Parese que quando se está a compor e tenho 2 ou 3 dias de 5€ logo a seguir o valor dos cliques cai muito e tenho dias de 1,5€ e depois só sobe se subir os vp.

Alguem já teve esta experiencia e sabe como ultrapasa-la?
Sugestões para estabilizar e aumentar os ganhos.
 
Offline

cRaZyzMaN 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

tens de colocar mais content e  melhor e subir as visitas
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já leste alguma coisa sobre optimização adsense?
Offline

apitador 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Já li alguma coisa não muito, mas o problema é que parese que quanto mais trafego e logo cliques tenho, esses cliques valem menos e a receita fica na mesma á volta dos 2 a 3€ por dia, até parese que o Google não me que pagar mais que isso.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

parece mas não é assim.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Aqui funciona assim (no meu nicho principal) 1-15 do mês - 0,03-0,08, 16 a 30/31 - 0,1 - 0,3..
Há alturas em que os anunciantes não investem tanto, ha alturas em que os anunciantes não investem.. entre outras coisas.