← Projectos

O Teu Telemóvel!

Lida 2746 vezes

Offline

OTL 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary




Boas, venho apresentar um fórum recente.

Nasceu ontem, o fórum fala essencialmente sobre telemóveis, onde temos novidades, jogos, aplicaçoes, temas etc..

Onde tu podes também fazer os teus request's, que nós tentamos ajudar.

O OTL surge com uma parceria com o RedesMoveis, que nos dá uma grande ajuda.

Registem-se: www.oteutelemovel.com

 
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gosto da ideia, sempre se pode aprender algo caso seja bem concebido, tenho algumas criticas perante o teu projecto.

O logótipo está engraçado, mas não combina nada com o theme ( que na minha opinião deveria ser mais colorido)...quanto à publicidade está mal colocada, não deveriam estar assim seguidas, tira um certo brilho.

Boa sorte, qualquer coisa apita :)
Offline

OTL 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Haxkep

a publicidade seguida era devido ao forum só estar visível a visitantes.

Obrigado pelo comentário.  :-P
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

má ideia...

Parceria com o redes moveis e com um logo igual ao redes moveis.. nunca vais ganhar independência suficiente para crescer... quem entrar no teu vai dar meia volta e vai entrar no redes moveis...
Offline

OTL 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Boas, spec.

Não necessariamente, além de nao termos nenhum link para o redesmoveis, no fórum deles nao encontram metade do conteúdo do nosso fórum. Pois eles sao especializados em redes, e nos englobamos tudo.

Quanto á independência é verdade. ficamos sempre "presos" a eles.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, spec.

Não necessariamente, além de nao termos nenhum link para o redesmoveis, no fórum deles nao encontram metade do conteúdo do nosso fórum. Pois eles sao especializados em redes, e nos englobamos tudo.

Quanto á independência é verdade. ficamos sempre "presos" a eles.


Ainda tens muito conteudo para colocar... para poderes falar assim!
Eu mudava o logo, é muito parecido com o outro, e como n gosto de ser acusado de "tirar ideias ou roupar"..

Cumprimentos

Offline

Umbus 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts


O logótipo está engraçado, mas não combina nada com o theme ( que na minha opinião deveria ser mais colorido)...quanto à publicidade está mal colocada, não deveriam estar assim seguidas, tira um certo brilho.
Não ligues a este gajo pah, as cores vao matar visitas, para mim o site esta bom como esta, mais que isto cansa o olhar (ja o logo embora de porreiro cansa um pouco).

Boa sorte para o projecto ;)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Essas cores do logotipo.....

Boa sorte.
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu só não entendo isto de só dar visibilidade dos conteúdos aos registrados...
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

isso tem 0 utilizadores registados ? :S
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um site que me obriga a registar é um site que não volto.
O registo tem que partir do utilizador.
Não vou registar-me para ver se me interessa ou não, queres fazer número?
Se me interessar, aí sim, registo-me.

Em todo o caso, não gostei da combinação de cores do logo + theme.

Mas boa sorte com o projecto...