Mensagens - Broken

Páginas: 1 ... 9 10 11
151
nao é por nada exit mas podias ser mais especifico sobre o que queres, tema etc. etc.. acho que nao é dizer "procuro alguem ke desenhe site"... assim ninguem percebe  :-P

152
Design Gráfico / Design
« em: 26/Jul/2009 21:13 »
Pessoal, apartir de hoje a www.esoftway.com também tem a categoria de design!

Podem fazer download directamente  dos PSD's que ali forem colocados. São todos desenvolvidos por mim, e se precisarem de algum objecto, logotipo, codigo ou algo parecido, façam um pedido no site que posso desenvolver sem problemas :)!

Cumprimentos ;P

153
Desenvolvimento / Re: O que falta na internet?
« em: 26/Jul/2009 17:12 »
Por acaso nao tinha ainda pensado nisso, mas pensei numa coisa... se a google comprar a mac...vai dominar tudo praticamente.

É que se olhar mos para o tras no passado, os ultimos 7 anos (penso eu) foram bastante produtivos. eu cheguei a ouvir falar de um possivel negocio entre a mac e a google mas acho ke nunca se realizou... por isso digo se isso fosse possivel, acho que ia revolucionar e mt o mundo das tecnologias com esses sitemas.

PS: tive a pesquisar sobre googleOS, e encontrei isto

http://www.readwriteweb.com/archives/googleos_what_to_expect.php , realmente acho ke estou a ficar velho... e nem dei por isso LOL!

154
Marketing / Re: O melhor marketing que já vi
« em: 26/Jul/2009 16:22 »
LOL ganda cena mesmo, gostei mt deste videos. ainda nao vi todos mas já deu pra perceber que está ali algum dinheiro investido e mts horinhas de trabalho mesmo!

155
Marketing / Re: publicidade
« em: 26/Jul/2009 16:09 »
Depende do ponto de vista. Eu penso de encontrar outro site que contenha o mesmo conteúdo e sem publicidade, se calhar vale bem mais a pena pois poupo mais tempo.

Resumindo o mais importante penso que é, se queres colocar publicidade, então que seja dakela que não estorva ninguem cada vez que abres o site.

Akela pub irritante quando abres um site e ta ali 30 segundos até descobrir o [ X ]

156
Desenvolvimento / Re: O que falta na internet?
« em: 26/Jul/2009 15:50 »
Sim exacto, tens este tipo de "Sistema Operativo que é tipo aplicação".

Estou a falar mais propriamente de um SO em que tu ligas o computador e ele abre te simplesmente a ligação á internet e tu so metes user e password para conectares ao teu windows que está nos servidores de uma empresa qualquer que desenvolve SO. tal como os sites guardam info de milhares e milhoes de clientes, nao me admiro de que este seja um projecto com futuro... mas que existiria mais controlo sobre pirataria e isso iria certamente existir....

157
hmm temo que isto seja mesmo assim, pois nenhuma empresa trabalha de borla, e como é obvio é normal eles ficarem com esse dinheiro.

Resumindo ou ha mt investimento da parte do cliente pra mandar sms e tu consegues tirar uma parte pra ti, ou nao ganhas praticamente nada e o que ganhas dá pra ires comprar um café.

LOL!

cumpz

158
Desenvolvimento / O que falta na internet?
« em: 26/Jul/2009 15:28 »
Sou um utilizador comum da internet, e por vezes questiono-me sobre o que falta na internet... o que nos fazia mesmo falta, ou o que há pra inventar para passar-mos o tempo?

Será que existe falta de alguma ferramente web ?


Por exemplo ouvi falar que daqui a uns anos poderia ser criado um Sistema operativo em modo web, seria isto possível?

:P deem-me o vosso feedback!
Cumpz

159
Projectos / Re: mundo.pt
« em: 24/Jul/2009 22:38 »
Obrigado, irei corrigir imediatamente, no entanto não encontra nada porque não existe pessoas que ai tenham anúnciado.

Cumprimentos.

160
Projectos / mundo.pt
« em: 24/Jul/2009 22:03 »
Este é um novo site de classificados que tem como objectivo promoção dos teus anúncios. A colocação dos anúncios é grátis, e o registo tras muitas vantagens, para além da gestão, também permite uma pesquisa por número de anúncio, e em breve muitas mais novidades.

Este não é "mais um sistema de classificados". É diferente dos outros sites de classificados ou categorias que se focam numa só area (ex: carros, emprego).

O mundo.pt foca-se em todas as categorias mas sempre com filtragem e organização dos anúncios, pois caso existam erros na categoria esta será movida ou iliminada se não respeitar os termos e condições.

Outro ponto forte, é que os anúncios têm uma duração de tempo limitado, caso o utilizador não os elimine, o site fará esse trabalho, para evitar que exista desactualização de conteúdo.

Existem muitas vantagens, para nos visitar e descobrir pessoalmente o que foi descrito acima.

Cumprimentos, a equipa Mundo.pt

www.mundo.pt




161
Arquivo - Mercado / [Produto] - Vendo site
« em: 15/Abr/2009 11:09 »
vendo dominio, e alojamento - http://www.esoftway.com caso queiram o forum também ofereço.

Posso também montar-vos o wordpress/joomla ou outro cms que precisem e interliga-los.

Alojamento= trignosfera.pt

cumpz

162
Negócios Online / Re: Duvida - Licensa Script Torrent
« em: 09/Abr/2009 14:47 »
"This is free and GPL License."

Chama-se General Public License.

Isto diz tudo, vê isto... http://pt.wikipedia.org/wiki/GNU_General_Public_License


Páginas: 1 ... 9 10 11