← Projectos

Hosting a preços de loucura, também oferecemos espaço....

Lida 9962 vezes

Offline

sispt 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar

Olá a todos

SiSpt.com têm realmente uns preços, suporte tecnico, rapidez que só visto.
Consultem os preços no sosso site.

Para Webmasters temos uma oferta especial, pode conseguir espaço gratuito e domínio gratuito com muita facilidade.

Webmasters interessados, peçam informação a: suporte@sispt.com

Visitem o site em: www.sispt.com
Offline

surfrib 
Membro
Mensagens 213 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O uptime do teu site não é muito bom.... 96,1%
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ás vezes até reclamo de 99,8%  :roll:
Offline

sispt 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar

Citação de: "surfrib"
O uptime do teu site não é muito bom.... 96,1%



Esse uptime é real, sem resets desde o dia em que demos de alta o site, por isso temos um código de ética. Outras empresas dizem que oferecem isto e o outro, mas ao final.......tudo mentiras.
Mas nós não estamos aqui para enganar ninguém, preferimos as coisas claras desde o inicio. Por outro lado e isto não é uma desculpa, o site esteve down por motivos de actualização de software, mas todos os nossos clientes foram devidamente informados.

Receba cumprimentos,
SiSpt
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Poiz isso e o uptime desde o inicio..mas ja vi bem piores...
Ja vi sites ke tinha uptime de 90.6 e diziam que tinham 99.9  :roll:
Offline

surfrib 
Membro
Mensagens 213 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Ja vi sites ke tinha uptime de 90.6 e diziam que tinham 99.9  :roll:


Isso é normalissimo...

Ninguem quer admitir que poderá ter um uptime baixo...
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu gostava de conseguir aceder ao site... 3segundos após entrar vai para a url http://www.sispt.com/30; que é inválida :(

Cumps  8)
Offline

sispt 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar

Citação de: "surfrib"
Citação de: "asturmas"
Ja vi sites ke tinha uptime de 90.6 e diziam que tinham 99.9  :roll:


Isso é normalissimo...

Ninguem quer admitir que poderá ter um uptime baixo...


Não podemos admitir que o nosso uptime seja baixo, em relação ao que se vê por aí, para nós o nosso uptime está excelente. Se juntarmos ao uptime o nosso serviço tecnico e de apoio ao cliente........sem comentários, só vendo mesmo. Não gostamos de mandar ninguem abaixo, simplesmente é a verdade, temos clientes que não mudariam de servidor e de serviços, mesmo que fossem um preço mais baixo que nós.

SiSpt
www.sispt.com
Offline

sispt 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar

Citação de: "Spread"
Eu gostava de conseguir aceder ao site... 3segundos após entrar vai para a url http://www.sispt.com/30; que é inválida :(

Cumps  8)


 :shock:  Que não pode aceder ao site  :?:  A Url do site não é a que Vc. ecreveu, a Url do nosso site é www.sispt.com e não vai para nenhum outro site. Isso é impossivel  :!:

SiSpt
www.sispt.com
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "Spread"
Eu gostava de conseguir aceder ao site... 3segundos após entrar vai para a url http://www.sispt.com/30; que é inválida :(

Cumps  8)

Já somos 2...
Offline

sispt 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar

Citação de: "Flash005"
Citação de: "Spread"
Eu gostava de conseguir aceder ao site... 3segundos após entrar vai para a url http://www.sispt.com/30; que é inválida :(

Cumps  8)

Já somos 2...


Alguma coisa está errada, eu estou no site faz mais de 20 minutos e mantenho-me no site sem ir para outro site ou Url :!: E até à data nunca ninguem se quixou de tal, menos os nossos clientes que acedem diáriamente ao nosso Webmail.
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Flash005"
Citação de: "Spread"
Eu gostava de conseguir aceder ao site... 3segundos após entrar vai para a url http://www.sispt.com/30; que é inválida :(

Cumps  8)

Já somos 2...

3
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quando não se cumpre o w3c tudo é possivel...

Frontepage diz tudo... Tentas-te ao menos correr o site em opera e firefox?

Cumps  8)
Offline

surfrib 
Membro
Mensagens 213 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aqui tá ok...
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "ViiPER"
Citação de: "Flash005"
Citação de: "Spread"
Eu gostava de conseguir aceder ao site... 3segundos após entrar vai para a url http://www.sispt.com/30; que é inválida :(

Cumps  8)

Já somos 2...

3

com o internet explorer não fui redirecionado, so com o firefox...