← Desenvolvimento

Voltar ao activo !?

Lida 2933 vezes

Offline

Criscosta 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Gostaria que me dessem algumas dicas sobre como voltar a por em activo um blog que possuo.
Pois este tem page rank : 2 e tenho pena que esteja assim parado com este ranking, infelizmente deixei um bocado para trás, mas gostaria de o voltar a por em forma, por isso peço algumas dicas para tal.
ele fala um pouco de tudo em particularmente de noticias, estudos, entretenimento , etc ...
obrigado
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que a maior dica é teres um bom conteúdo e um bom design no site! :)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

olha para o conteudo que recebe mais trafego e reescrever os artigos ou adiconar informação relevante.
Offline

Criscosta 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

olha para o conteudo que recebe mais trafego e reescrever os artigos ou adiconar informação relevante.

acho que vou tentar por outro theme para chamar mais a atenção, obrigado Vitor.

reescrever os artigos, como assim ?
 :obrigado:
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Porque não divulgas o site para que te possamos dar mais dicas ou pelo menos dicas melhores.