← User Feedback

[Feedback] Rui Gomes - Mais Volume

Lida 4030 vezes

Offline

wetalkabout 
Membro
Mensagens 124 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Venho deixar aqui um feedback negativo para o responsável pelo website maisvolume.

Após muito esperar e imensas, mesmo imensas tentativas de contacto, vejo-me obrigado a reportar aqui a falta de respeito pelo o nosso trabalho por parte de RUI GOMES.

O serviço que nos pediu foi 3 banners que está a usar para divulgar o projeto maisvolume os quais produzimos por apenas 15€, um valor ridiculamente baixo para que se deixe de pagar e reconhecer o trabalho desenvolvido por nós!

Para nos pedir o serviço usou o msn, pois bem com o mesmo msn tentamos inumeras vezes contactar a fim de não ser necessário estar agora a perder tempo com este post.

Mas pelos vistos muitos são os que não respeitam o trabalho dos criativos e o RUI GOMES é mais um.

Estejam atentos!

É por estas e por outras que cada vez mais buscamos os nossos clientes além fronteiras onde o respeito pelos criativos é imensamente superior.

 [-X
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Ele a mim também me deixou ficar mal nuns ips privados, funcionaram durante 1mês 5* quando foi para renovação fiquei com eles off pois ele simplesmente não responde no msn e nas pms do +T.

Parece ser um bom jovem programador mas já começa a ter muito feedback negativo.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A um ano e tal pedi-lhe para fazer uns scripts, total de 300 e tal euros, tive de fazer queixa na PJ porque ele nunca mais me devolvia o dinheiro, nem o trabalho feito, ou uma coisa ou outra. Depois enviei-lhe um email a dizer o que tinha feito e ele lá devolveu o dinheiro...

Rui Gomes é do pior...
Offline

wetalkabout 
Membro
Mensagens 124 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

 :-k
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não fazia a mínima ideia disto. :-#
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não fazia a mínima ideia disto. :-#

Sendo assim ainda bem que existem este tópicos  :-k
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Tinha uma ideia diferente do Rapaz
Offline

wetalkabout 
Membro
Mensagens 124 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Nós também!  :-(
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Eu também tinha, já que se prestou muito bem para me arranjar uns ips e funcionaram lindamente sem queixa nenhuma, só que ao final do 1mês adeus ips, adeus Rui adeus tudo, tenho ele no msn sempre online e nunca respode por isso... ele é que perde..
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Venho deixar aqui um feedback negativo para o responsável pelo website maisvolume.

Após muito esperar e imensas, mesmo imensas tentativas de contacto, vejo-me obrigado a reportar aqui a falta de respeito pelo o nosso trabalho por parte de RUI GOMES.

O serviço que nos pediu foi 3 banners que está a usar para divulgar o projeto maisvolume os quais produzimos por apenas 15€, um valor ridiculamente baixo para que se deixe de pagar e reconhecer o trabalho desenvolvido por nós!

Para nos pedir o serviço usou o msn, pois bem com o mesmo msn tentamos inumeras vezes contactar a fim de não ser necessário estar agora a perder tempo com este post.

Mas pelos vistos muitos são os que não respeitam o trabalho dos criativos e o RUI GOMES é mais um.

Estejam atentos!

É por estas e por outras que cada vez mais buscamos os nossos clientes além fronteiras onde o respeito pelos criativos é imensamente superior.

 [-X

Em primeiro lugar gostava de referir que neste caso o Ricardo tem toda a razão, e não quero de maneira nenhuma tentar "esquivar-me" do pagamento.

De facto o trabalho foi feito (e bem feito) e não foi pago.

Na altura devida agendei o pagamento para o NIB que me deram, mas por ter falta de saldo na conta bancária que uso para movimentar dinheiro "internet-related" (estava a contar receber um pagamento no dia em que ficou agendada a transferência, mas como sabem as transferências nem sempre chegam no dia em que contamos).

Como estava (e ainda estou) numa altura extremamente atarefada não reparei na falha do pagamento, nem voltei a entrar em contacto com o Ricardo (aliás, apenas reparei neste tópico porque o Luís Sardinha me chamou à atenção).

Já efectuei negócios tanto como provedor de serviços como comprador com webmasters nacionais de topo (como o Rui Augusto ou o Nuno que gere o +t) e tentei sempre manter o acordo inicial e até agora não tenho razões de queixa.

Ricardo, manda-me uma PM com os dados de pagamento. (o meu mail não está a dar, a PTWebTech deve estar com alergia aos meus tickets de suporte).


Ele a mim também me deixou ficar mal nuns ips privados, funcionaram durante 1mês 5* quando foi para renovação fiquei com eles off pois ele simplesmente não responde no msn e nas pms do +T.

Parece ser um bom jovem programador mas já começa a ter muito feedback negativo.

Os proxies foram pagos por um mês e estiveram operacionais durante um mês, não vejo qual o problema aqui.
A renovação nunca chegou a ser acordada entre nós e, como disse, deixei de ter tempo para os negócios online (cheguei ao cumulo de perder sites a ganhar um valor constante em Adsense porque simplesmente esqueci-me de os renovar) e não pudemos tratar da renovação, mas o mês pago foi devidamente entregue!

A um ano e tal pedi-lhe para fazer uns scripts, total de 300 e tal euros, tive de fazer queixa na PJ porque ele nunca mais me devolvia o dinheiro, nem o trabalho feito, ou uma coisa ou outra. Depois enviei-lhe um email a dizer o que tinha feito e ele lá devolveu o dinheiro...

Rui Gomes é do pior...

Há pessoas que sinceramente não merecem resposta, mas não quero mal entendidos.

O Project encomendou-me um projecto que consistia na programação de um script, para o qual eu orçamentei 300€. Qualquer programador que se prese sabe que isto não é um valor, de todo, avultado para a programação de um sistema que incluía compra e venda de itens, registo de utilizadores, etc., tudo programado de raíz.

O sistema foi programado integralmente (ainda tenho os ficheiros comigo).

O Project apontou alguns erros/melhorias que podiam ser feitas e perdi mais alguns dias para tratar disso.

No fim do projecto, o Project exigiu o dinheiro de volta (já com o trabalho completo), tendo feito (ou pelo menos ameaçado) queixa à polícia. Acabei por devolver o dinheiro depois de dias seguidos sem dormir para completar o trabalho (estava no meu início de "carreira", daí o baixo preço cobrado, e como devem calcular uma ameaça de queixa na polícia não é um bom começo, pelo que devolvi o dinheiro de boa fé).

Passado mais de um ano, deparo-me com este post depois de ter desenvolvido o script pedido na integra (mais de 2000 linhas de código) a custo 0€.


Espero que tenha deixado tudo preto no branco. Cometi realmente alguns erros ao longo da minha pequena "carreira". Já fiz negócios com dezenas de webmasters por todo o mundo e dei sempre o meu melhor para deixar o cliente satisfeito e peço desculpa ao Ricardo que desenvolveu um excelente trabalho e não foi pago por isso o que, obviamente, por mais baixo que fosse o valor, não era minha intenção que acontecesse.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Eu disse que elas funcionaram lindamente, só falhaste porque elas expiraram e até hoje nunca mais deste noticias de vida apesar de estares sempre no msn e alterares o nick e nunca teres respondido de volta :)
Offline

wetalkabout 
Membro
Mensagens 124 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Nib enviado   :-P
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

.... tive de fazer queixa na PJ porque ele nunca mais me devolvia o dinheiro ....

Eu não tenho bem a certeza.
Mas pelo que sei, em questões a esses assuntos, acho que terias era de apresentar Queixa Crime na PSP. Pelo que sei, funciona assim...
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

RuiGomes: Seja ou não 300 um valor bom ou mau, só tinhas de apresentar o trabalho que te pedi. Na data limite que eu tinha e que tu me deste, o trabalho estava mais que incompleto, programação péssima. Dei-te mais uma semana, mais outra semana, mais outra e mais outra se bem te recordas, foi mais de um mês que te dei. No fim de tanto esperar, depois de tantos erros no site, pedi o dinheiro de volta. Estavas à espera do que? Dei-te mais de um mês após a data que supostamente deste para conclusão e nem aí o trabalho estava feito, tudo cheio de erros, etc.

Depois de ter o dinheiro na conta, fui ao Portugal-A-Programar e contactei um programador para me fazer o trabalho, mostrei-lhe o que fizeste e ele disse-me que era normal esta má qualidade porque muita gente aqui no mais trafego são iniciados, e como tal, é de esperar isto. Afinal, já me dei conta que existe muito bons programadores por aqui, temos é de saber quem são (até pelo contrario, programdores/designers etc do melhor).

O dinheiro foi devolvido com muita dificuldade, mas foi. Não quero perder mais tempo com esta conversa.