← Conversa Geral

Ilegal ou não?

Lida 25397 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ter um site que transforme os videos do youtube em ficheiros tambem não pirataria? :)
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ficheiros temporarios do windows tb é pirataria?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ficheiros temporarios do windows tb é pirataria?
Se fores por esse lado pode ser..
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Falou-se ai do btuga e que tudo já tinha passado, hoje econtrei isto:

"Para ir dando noticias, finalmente a fase de inquérito terminou passados anos e com não sei quantos prazos ultrapassados e adiamentos.

Sou acusado de ter incorrido na prática, em autoria material, de um crime de usurpação.

Agora sim já me posso defender e vamos ver se a justiça é mais rápida no julgamento que na investigação."


escrito pelo MM @ http://freetuga.info/showthread.php?t=9810

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Utilizadores premium...
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mas o uso de equipas ou incentivo á criação de equipas de uploaders ( geralmente putos com idades inferiores a 15 anos ) não é crime? ( lol exploração infantil .... )

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Falei nisso a minha advogada.. é +/- o que esta abaixo.

A reprodução, a distribuição e todas as formas de uso fora dos limites dos direitos de autor necessitam de um consentimento por escrito do respectivo detentor do direito, como tal os downloads não são legais.
Os sites que oferecem músicas/programas completos ilegalmente serão encerrados, mais dia menos dia, é td uma questão de tempo.
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Até lá vão fod*endo o negócio de muita boa. Robins dos bosques :D
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fecham uns e abrem outros, é tudo uma questão de "normalidade"...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Falei nisso a minha advogada.. é +/- o que esta abaixo.

A reprodução, a distribuição e todas as formas de uso fora dos limites dos direitos de autor necessitam de um consentimento por escrito do respectivo detentor do direito, como tal os downloads não são legais.
Os sites que oferecem músicas/programas completos ilegalmente serão encerrados, mais dia menos dia, é td uma questão de tempo.
Estou sentado a espera que o piratebay feche..
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estou sentado a espera que o piratebay feche..


Como ficou o julgamento?
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ena , segundo consta piratatuga.net por mes chega aos 4000€ em pub. Que rico hobby! :)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Até o dia que fecharem o servidor e tenham n processos em cima, é que eles nao se limitam a partilhar links, eles proprios fazem os uploads dos ficheiros pirateados, prova disso é a password ou .nfo de todos os ficheiros...

Contando com a lentidão da justiça em portugal, apresentar uma queixa hoje significa que daqui a 1 ano e qq vai have acções.
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Onde é que vao arranjar estas "leis" ou "desculpas" de "lavo as minhas mãos" ...

"Todos os links disponibilizados neste Blog estão em qualidade DVDrip ou no formato AVI (Divx/Xvid). Não existem filmes gravados dentro da sala de cinema (CAM/TeleCine/TeleSync). Este Blog não tem como objectivo reproduzir as obras. O Nosso único objectivo é ampliar a divulgação do material aqui exposto. Todos os links que se encontram no Blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontram. Qualquer arquivo que faças download deve permanecer no máximo 24 horas no teu computador, após esse período procura uma revenda autorizada. Jamais armazenes qualquer conteúdo em CD e/ou DVD, seja para comercialização ou até mesmo para uso pessoal. A gravação desse conteúdo implica o prejuízo directo para os seus criadores. O dono, webmaster ou qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do Blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a fazer download e para que irá utiliza-los. "

A bold é engraçado... 24 horas é tempo suficiente de ver o filme 2 vezes :D ... juro que já me faltou mais para abrir uma rede de sites de "Só me limito a apontar" .
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois.. todos esses tipos de sites dizem isso..