← Conversa Geral

DESIGN GRAFICO

Lida 3347 vezes

Offline

bolachasmaria 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa tarde. Eu estou no 12º ano em Design Gráfico, Portugal. Conseguem dizer-me que exames vou ter de fazer para entrar numa faculdade?

Obrigada.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estás a tirar Design Gráfico, Portugal ? É um curso profissional, CET, CEF ? O que é isso ? Não conhecia!

Em relação aos exames, depende do curso que queiras entrar! Cada curso tem os seus exames de entrada!
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Estás a tirar Design Gráfico, Portugal ? É um curso profissional, CET, CEF ? O que é isso ? Não conhecia!

Em relação aos exames, depende do curso que queiras entrar! Cada curso tem os seus exames de entrada!

12º e Curso Profissional
Cef e para o 9º ano

A melhor forma de saberes e falando com o psicólogo da tua escola.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Basta ir ao curso que queres seguir, no site da universidade onde esse curso está, e ver as provas necessárias para concorrer.