← Outros métodos

PTC - IM

Lida 4774 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Inscrevi-me num ptc ( isabel marco) e comprei 5 referidos, ate estava a correr bem e decidi comprar mais 100.
Realmente os referidos aparecem nas estatisticas mas não aparecem cliques nenhuns dos 100 e ja faz 3 dias.. mas que raio se passa?
Registei-me no forum para tentar expor a situação, mas não me surge o mail de confirmação.
Mas que é isto? Se continuar assim vou pedir refund ao paypal e vou acabar com esse site.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá,

Inscrevi-me num ptc ( isabel marco) e comprei 5 referidos, ate estava a correr bem e decidi comprar mais 100.
Realmente os referidos aparecem nas estatisticas mas não aparecem cliques nenhuns dos 100 e ja faz 3 dias.. mas que raio se passa?
Registei-me no forum para tentar expor a situação, mas não me surge o mail de confirmação.
Mas que é isto? Se continuar assim vou pedir refund ao paypal e vou acabar com esse site.
Sempre tinha ouvido falar bem destes gajos é muito estranho...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Se não se resolver podes ter a certeza que esse site vai ao ar, gaste o que gastar.

Olá,

Inscrevi-me num ptc ( isabel marco) e comprei 5 referidos, ate estava a correr bem e decidi comprar mais 100.
Realmente os referidos aparecem nas estatisticas mas não aparecem cliques nenhuns dos 100 e ja faz 3 dias.. mas que raio se passa?
Registei-me no forum para tentar expor a situação, mas não me surge o mail de confirmação.
Mas que é isto? Se continuar assim vou pedir refund ao paypal e vou acabar com esse site.
Sempre tinha ouvido falar bem destes gajos é muito estranho...
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O site não abre outra vez será que foi atacado de novo?
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ouvi falar de uns esquemas desse site (acho que foi por aqui no +T)

Que os clicks das refs compradas eram feitas por bots deles, para que as pessoas investissem mais.
Mas acho que para já, ainda recebias clicks/eras pago
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

"Gajos" ?
O site ultimamente tem recebido queixas, desde que o pedido de instalação da toolbar(caso não, não iam efectuar pagamentos), até dizerem que pagavam a quem investisse no site (no teu caso swing, não há problema ;) ).
Offline

pwerspire 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

pelo que sei tem havido problema com a actualização das stats dos cliques dos refs, mas a situação já voltou ao normal, e pelo menos a mim já esta de novo a actualizar... o site também tem sofrido ataques DDOS e aconteceu estar em baixo.

A toolbar é só para instalar quem quer, e a utilização dela ajuda o site.

Quanto a isso dos pagamentos serem apenas a quem investe é mentira, eles apenas têm um numero de dias máximo para pagarem, mas se investires és pago mais rápido, mas todos são pagos.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Sim é verdade.. já esta tudo resolvido mas.. demora um pouco.
Offline

pwerspire 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

os stats dos teus refs só são actualizados 1 vez a cada 24h
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ainda não investi neste ptc derivado ao tempo que demora o pagamento,mas já recebi um pagamento de lá e foi no tempo mias ou menos dito por lá :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Basicamente os cliques dos referidos são de bots que a segunda compra rende 0
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Já comprei alguns packs de referidos e até agora a unica coisa que notei foi que a percentagem de cliques baixou, mas é normal quanto mais referidos, mais baixa é a média.

Basicamente os cliques dos referidos são de bots que a segunda compra rende 0
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Alguem a usar e tem pagamentos pendentes? desde quando?
Que fazer quando se investiu bastante? Esperar ou apanhar o avião e ir la buscar o dinheiro e dar-lhes uma sova?
Isto não da para usar o saldo para renovar o premium mensal?