← AdSense

Optimizar o AdSense

Lida 56577 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

porque é que achas que desligar isso te trará mais anuncios?...como te disse acredito que não ha muito sobre wrestling em adwords. Mais vale deixar o adsense fazer a mostragem normal.

O problema é o nicho do site.

sugestão: começa outro site sobre outra coisa.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LOL, eu não quero criar sites de nicho. Quero sites sobre coisas das quais gosto de escrever e estar actualizado.

Não quero que traga mais anúncios. Apenas não queria anúncios e Pixmania, OLX, Marketing Desportivo, Blinko, Lê a Tua Sina, Como Vais Morrer?, etc no meu site x) Vou fazer testes com isso ligado e desligado e logo vejo...

Para Wrestling existe 2 ou 3 anuncios gráficos e uma duzia de anuncios de texto.
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Luis,

Se não queres determinados anunciantes, tens um remédio, começas a bloquear os anúncios de determinados sites.
Podes bloquear as pixmanias, olx, blinkos, etc
Só tens de adicionar o url na tua conta e deixam de aparecer esses anúncios nos teus sites.

por exemplo:
adicionas olx.com e olx.pt e não te aparecem mais anúncios da olx. Caso eles usem outro url para mostrar anúncios, basta adicionar o mesmo.
Offline

x4lov 
Membro
Mensagens 174 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Não faças isso, provavelmente os anunciantes do teu nicho pagam mal. Imagina que recebes 4 clicks num anúncio do teu nicho e ganhas uma miséria, podes colmatar isso com os outros anúncios de outros nichos que pagam melhor e podes ganhar mais com apenas um click, no entanto tu olhas para um e para outro e dizes que os anúncios do teu nicho é que dão dinheiro quando na realidade não é, depois não te esqueças que os utilizadores até chegar ao teu site viram outras coisas e essas outras coisas podem não estar relacionadas com o nicho do teu site.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem... lê lá isto:

https://www.google.com/adsense/support/bin/answer.py?answer=23168

Nada como leres os proprios sitios oficiais, garanto-te que 99% das respostas andam lá ;)

Isto resolve o teu problema sem necessidade de andares a inventar
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado a todos pelas dicas e desculpem lá eu ser um bocado chado! xP

Tenho feito vários testes e continuarei a fazer para ver o que me rende mais. Anuncios que pagam mal mas que recebem mais cliques por terem a ver com o site ou anuncios que paguem bem mas que nada têm a ver e por isso recebem poucos cliques...

Mais uma vez obrigado ; )
Offline

Sandro Cordeiro 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Também já tinha visto esse vídeo. Apesar de estar um pouco nervoso no início as informações são muito boas.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Para Wrestling existe 2 ou 3 anuncios gráficos e uma duzia de anuncios de texto.

não chega para ganhares dinheiro nesse site.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

LOL, eu não quero criar sites de nicho. Quero sites sobre coisas das quais gosto de escrever e estar actualizado.

Não quero que traga mais anúncios. Apenas não queria anúncios e Pixmania, OLX, Marketing Desportivo, Blinko, Lê a Tua Sina, Como Vais Morrer?, etc no meu site x) Vou fazer testes com isso ligado e desligado e logo vejo...

Para Wrestling existe 2 ou 3 anuncios gráficos e uma duzia de anuncios de texto.

Completamente legítimo, mas não venhas dizer que não ganhas dinheiro com eles, porque há nichos que são difíceis de rentabilizar..