← Domínios

Pagamento fraudulento

Lida 9336 vezes

Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Recentemente registei um dominio, que até esteve no ar dois dias, e paguei com MBnet, mas depois a empresa onde o registei considerou o pagamento fraudulento.
Agora enviara-me um mail a dizer que me vao devolver o dinheiro.


Alguém já passou por uma situação destas???
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pagamento fraudulento e vão devolver-te o dinheiro? Explica melhor isso.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que com MBnet tenho ideia de já ter ouvido tais relatos quando mete transferências internacionais...
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

cancelaram-me o dominio e enviaram-me um e-mail a dizer que me vao devolver o dinheiro entre 7 a 10 dias
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

cancelaram-me o dominio e enviaram-me um e-mail a dizer que me vao devolver o dinheiro entre 7 a 10 dias

foi para te ficarem com o domínio lol
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

foi para te ficarem com o domínio lol

Também me parece que sim, se o pagamento foi recebido porque é que é fraudulento!?
Não tens mais pormenores disso?
Tenta registar noutra empresa a ver se dá registado ou livre.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Também me parece que sim, se o pagamento foi recebido porque é que é fraudulento!?
Não tens mais pormenores disso?
Tenta registar noutra empresa a ver se dá registado ou livre.

"Recentemente registei um dominio, que até esteve no ar dois dias"
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Este foi o email que me enviaram



Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que quando usas MBnet, que supostamente é um cartão, tens de enviar cópia do cartão com que fazes o pagamento... Sei que há algo assim, pelo menos para comprar bilhetes de avião pedem isso. Lê nas FAQ ou nos e-mails que foste recebendo se não fala de cópias de cartão ou comprovativos em algum lado.
Offline

x4lov 
Membro
Mensagens 174 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

O MBnet é uma treta, há sites e sistemas que aceitam e outros que não aceitam cartões virtuais, tens de te restringir às regras. Nada como ter um cartão verdadeiro.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Acho que quando usas MBnet, que supostamente é um cartão, tens de enviar cópia do cartão com que fazes o pagamento... Sei que há algo assim, pelo menos para comprar bilhetes de avião pedem isso. Lê nas FAQ ou nos e-mails que foste recebendo se não fala de cópias de cartão ou comprovativos em algum lado.

Mesmo sendo isso verdade como lhe podem devolver uma coisa que dizem que é fraude?se é fraude logo nunca receberam pagamento...
Offline

x4lov 
Membro
Mensagens 174 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Mesmo sendo isso verdade como lhe podem devolver uma coisa que dizem que é fraude?se é fraude logo nunca receberam pagamento...

Viste de onde era o comprovativo? Ele pagou com MBnet no 2Checkout que possivelmente não aceita cartões virtuais tal como o Paypal também não aceita.

Ainda sou do tempo que o Paypal aceitava :P
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Recebem mas tens de comprovar qualquer coisa do cartão. Estou a falar porque sei de histórias, nada de concreto que tenha acontecido comigo.
Offline

x4lov 
Membro
Mensagens 174 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

O cartão tem de ter associado os teus dados pessoais etc, um cartão virtual apenas tem o número e o código de validação de 3 números julgo eu, também já foi há algum tempo atrás que usei mbnet. Logo se eles forem ver de quem é o cartão e verificarem que não condiz com os teus dados ficas entalado.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O cartão tem de ter associado os teus dados pessoais etc, um cartão virtual apenas tem o número e o código de validação de 3 números julgo eu, também já foi há algum tempo atrás que usei mbnet. Logo se eles forem ver de quem é o cartão e verificarem que não condiz com os teus dados ficas entalado.

Exacto, foi o que pensava e quis referir.