← UI & UX Design

Diferenças de cor [WINDOWS - MAC]

Lida 2074 vezes

Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boas Tardes,
tenho reparado nos meus últimos trabalhos em mac, que quando insiro uma imagem em pagina html e insiro a cor no CSS #***** dependendo da cor de fundo do logotipo.
e quando vou reparar no MAC as cores aparecem bem background(img)/css.
e no windows tem diferenças de cor :S

Alguem sabe uma solução para isto...?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Isso acontece-me, provavelmente terá a ver com o brilho de um dos monitores ou assim... Também o browser pode influenciar.

Abraço
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

João, depende do formato de imagem em que gravas, também.

Eu quando guardava em gif acontecia-me isso e passei a gravar em png, ou vice-versa, já não me lembro...

Mas recorda-te que tens que usar MINUCIOSAMENTE a mesma cor CSS/img... Através do photoshop podes saber isso...
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

João, depende do formato de imagem em que gravas, também.

Eu quando guardava em gif acontecia-me isso e passei a gravar em png, ou vice-versa, já não me lembro...

Mas recorda-te que tens que usar MINUCIOSAMENTE a mesma cor CSS/img... Através do photoshop podes saber isso...

Não é isso :S visto que gravo todas as imagens em .png :D

Isso acontece-me, provavelmente terá a ver com o brilho de um dos monitores ou assim... Também o browser pode influenciar.

Abraço

Eu penso que seja isso :D  :obrigado: :+trafego: e como o ecrã de 24" do iMac tem muito brilho ^^