Mensagens - x4lov

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 13
31
Eu leio os dois blogs regularmente e ambos têm as suas virtudes e os seus defeitos, não vou estar a apontar nenhum em especial porque considero uma perca de tempo este tipo de guerrilhas que são muitas vezes criadas por quem está de fora e não pelos intervenientes. Todos cometemos erros ao longo do caminho que traçamos para nós e aprendemos com isso.

Considero 2 bons blogs que certamente ajudaram muita gente e estar a depreciá-los na praça pública só porque me dói alguma coisa, ou não me vendeu publicidade ou não vou com a cara dele, não me parece a melhor maneira de o fazer.

32
Conversa Geral / Re: Mostra o teu escritório
« em: 05/Mar/2010 10:53 »
Belo espaço marsupillami, dá gosto trabalhar assim :)

33
Sugestões / Template amiga dos smartphones
« em: 24/Fev/2010 19:25 »
Possuo um smartphone com Android e vejo-me grego para fazer login devido ao efeito slide e aos campos serem demasiado pequenos. Seria interessante colocarem um botão de login no menu ao lado do botão "Registar" para facilitar o acesso à página fixa do login.

Fica a sugestão.

34
Blogging/Comunidades / Re: SuperBock Blog Awards
« em: 24/Fev/2010 18:41 »
O meu caso foi igual, agradeço o aviso.

No meu caso foi simples, o website foi inscrito lá e eu não liguei nenhuma aquilo, calculei - erradamente - que era um concurso inocente qualquer. Nem me passou pela cabeça que era contra o TOS devido à promoção de bebidas alcoólicas. Só hoje depois do aviso do Nuno, fui ver como funciona o passatempo e não gostei do que vi.

Também não sabia que só os registados no website é que podiam votar :lol: e depois é o formato do passatempo, ao que parece é necessário pedir aos leitores que se registem e votem no projeto e depois os 5 com mais votos é que são avaliados. E no caso específico do Dementia isto simplesmente não se enquadra, até porque a filosofia do próprio projeto defende o principio de que "quantidade não é qualidade" e este concurso contraria-o.

35
Google / Re: Google tag [ produto ]
« em: 18/Fev/2010 20:12 »
Acho que é uma hipótese, não te podes esquecer que o e-commerce move muito dinheiro e depois ainda poderão ligar os rich snippets ao Google Products http://www.google.com/products mas em português :)

Espero que não o façam cá em Portugal, desculpem a opinião... :-k

36
Google / Re: Google tag [ produto ]
« em: 18/Fev/2010 20:04 »
Provavelmente terá a haver com a implementação dos Rich Snippets no Google Portugal

http://googlewebmastercentral.blogspot.com/2009/05/introducing-rich-snippets.html

37
Projectos / Re: Infortech.eu - Renovado
« em: 08/Fev/2010 23:01 »

39
Projectos / Re: Fique-Rico / EscolaDinheiro
« em: 29/Jan/2010 18:50 »
O que é que isso tem a haver com o Escola Dinheiro??  [-X

Whatever, é só revoltados por aqui vou sair de cena.

40
Projectos / Re: Fique-Rico / EscolaDinheiro
« em: 29/Jan/2010 18:36 »
Eh pah só eu é que vou ter de criticar duramente o site?

Tá péssimo a nível de programação, acessibilidade, etc...etc... talvez o diga directamente por não ter qualquer interesse em dar graxa ao Paulo.

"Depois de 2 meses intensivos de trabalho, realizados em 99,9% por mim e pela Regina Santana, chegámos finalmente ao dia do lançamento da nova Escola Dinheiro."(aqui)
Comparem com o tema original para verem os 99% já feitos.

Imagens não "linkaveis", é um erro mais do que comum em amadores, só aí prova o seu amadorismo. Visível em praticamente todos os links com icons, estes são apenas botões "mortos", nada intuitivo.

Na programação, basta ver o tema original e o que ele "criou", acrescentando/alterando código, sem respeitar minimamente o DOCTYPE presente. Ter em mãos um tema com apenas 2 erros, e conseguir fazê-lo ter 66... é também uma prova do seu amadorismo.

Já agora acrescento que o favicon só é visível na página inicial. Já ouviu falar em "relative" e "absolute paths"? Caso não tenha reparado o wordpress como usa friendly urls, coloca as barras, logo alterando o path relativo, logo se o favicon não tiver o path correctamente definido, ele não é visível.

Para não falar no design em si, na criação de imagens, etc...

Parabéns por conseguir destruir um design moderno e interessante.

Acho que quem precisa de um curso para aprender é o Paulo.

Já agora se alguém quiser aulas de programação web, eu estou disponível para vos negar, dado que não ando na net para extorquir dinheiro às pessoas.

Ainda gostava de saber onde leu que o Paulo é professor de webdesign, não pode colocar em causa todo o trabalho do site até ao dia de hoje e as novas alterações nele contidas desculpando-se com erros de desenvolvimento. Uma coisa é ele afirmar que é webdesigner e ensina a programar, outra é o trabalho desenvolvido no blog e as ideias nele contidas. É um ataque pessoal completamente descabido, não digo que o site é perfeito mas a maneira como expõe as coisas só dá a entender revolta.

41
Domínios / Re: Pagamento fraudulento
« em: 22/Jan/2010 19:04 »
Mais seguros só se for para o teu lado, porque para o lado deles não é nada seguro  [-X

42
Domínios / Re: Pagamento fraudulento
« em: 21/Jan/2010 23:06 »
O cartão tem de ter associado os teus dados pessoais etc, um cartão virtual apenas tem o número e o código de validação de 3 números julgo eu, também já foi há algum tempo atrás que usei mbnet. Logo se eles forem ver de quem é o cartão e verificarem que não condiz com os teus dados ficas entalado.

43
Domínios / Re: Pagamento fraudulento
« em: 21/Jan/2010 23:01 »
Mesmo sendo isso verdade como lhe podem devolver uma coisa que dizem que é fraude?se é fraude logo nunca receberam pagamento...

Viste de onde era o comprovativo? Ele pagou com MBnet no 2Checkout que possivelmente não aceita cartões virtuais tal como o Paypal também não aceita.

Ainda sou do tempo que o Paypal aceitava :P

44
Apresentações / Re: Um abraço do Brasil
« em: 21/Jan/2010 22:58 »
Bem-vindo  :)

45
Domínios / Re: Pagamento fraudulento
« em: 21/Jan/2010 22:57 »
O MBnet é uma treta, há sites e sistemas que aceitam e outros que não aceitam cartões virtuais, tens de te restringir às regras. Nada como ter um cartão verdadeiro.

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 13