← Hosting

O Site está a crescer demais...

Lida 7612 vezes

Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

uma dúvida já agora, como é que ele vai apontar o domínio dele para a VPS dele? (não percebo muito dessas coisas)

so tem que alterar o dns
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

so tem que alterar o dns

Sim isso eu sei, mas para que DNS's? da empresa onde está a VPS?
Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

sim
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Podes sempre tentar o cloudflare e contactar o suporte do xenforo para tentar tornar o forum mais leve.
Existem várias opções, mas maioria delas requerem sistemas no servidor, por ex, umas tornam o site mais rápido, aumentam o Load, outras diminuem o load, mas criam mais entries. É complicado...
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas, se fosse a ti, comprava numa empresa reconhecida e que te desse garantia de qualidade de serviço. Optava por exemplo rackspot http://rackspot.com/pt/configurator/cloud_servers/linux/

A rackspot é da NFSI, é em Portugal. Ele procura algo nas américas...
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A rackspot é da NFSI, é em Portugal. Ele procura algo nas américas...
É verdade, não vale a pena ter servidores em Portugal se o site não é visitado por Portugueses (exepto eu)
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu conheço a rackspace e iweb, mas acho que não fornecem VPS, apenas servidores dedicados.
Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu conheço a rackspace e iweb, mas acho que não fornecem VPS, apenas servidores dedicados.

Conheçes? parece que não... Viste o meu link ao menos?
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Conheçes? parece que não... Viste o meu link ao menos?

Sim conheço rapaz. Mas quando negociei com eles só procurava servidores dedicados, por isso não faço ideia se têm VPS ou não (mas acho que não).

E sim, vi o teu link, conheço a rackspot de trás prá frente. Estão no Datacenter da NFSI em Lisboa, ele quer nas AMÉRICAS.

Tens que explicar melhor o tua resposta porque fiquei na mesma...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

4 mil visitantes únicos por dia e rende 20€ por mês?

eu fechava era o site, algo de muito mal se passa
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

4 mil visitantes únicos por dia e rende 20€ por mês?

eu fechava era o site, algo de muito mal se passa
Precisa de um novo sistema na questão da publicidade, ainda falta em vários sitios, depois algo importante é diminuir a bounce rate que é altíssima por causa dos visitantes vindos dos motores de busca, enfim, o trabalho é tanto, e problemas que surgem que fico sem tempo para fazer as coisas, só ontem como prenda de natal algo errado deu que o layout falhou, nem com backups voltou ao normal. --'
Offline

mr.max 
Membro
Mensagens 307 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O CloudFlare está impossível de acessar, só se aguenta 30 segundos online, depois disso cai outravez --'