← Conteúdo Adulto

vendo dominio

Lida 6180 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

www.clubevip.com , quem tiver interesse enviar msg p/ meu mail.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Nada mau, boa sorte!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

é... o dominio é fixe! Boa sorte!
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Tenho também o dominio www.gigahosting.net , para venda e também aceito ofertas ( tem site incluido).
Interessados por favor enviar e-mail.
Obrigado.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Estás a abandonar projectos swing?
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

quanto é que vendes?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Citação de: "fpware"
Estás a abandonar projectos swing?


Sim, de certa forma.
Falta-me tempo :(
Contudo continuo a frequentar o forum, pois foi a partir daqui que conheci alguns programas e me "aventurei" a fazer um site, gostaria de fazer mais, mas n ha tempo para tudo.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Citação de: "karrico"
quanto é que vendes?


Qual deles?
O Gigahosting já inclui site (o dominio pode ser usado nesse ou noutro site)
Ainda n defini valores, quem tiver interesse, post aqui o valor ( tipo leilão..lol) ou envie msg para mim.
Obrigado.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pois, estás como eu... Sem tempo :(

Mas vai aparecendo por cá! És sempre uma boa companhia! :D
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Citação de: "fpware"
Pois, estás como eu... Sem tempo :(

Mas vai aparecendo por cá! És sempre uma boa companhia! :D


Sim, concerteza que virei sempre que puder.
Para falar a verdade vir a net sem visitar o forum n é dia  :lol:
Tem aqui pessoal mt fixe.
É um grande forum :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Fico mesmo muito feliz por pensares assim! :D

Realmente estamos a criar aqui uma grande comunidade!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda me lembro que fui um dos primeiros a registar-me eheheh foi realmente um projecto que me apaixonou...

Ultimamente tenho andado mesmo sem tempo (parece um problema geral) mas a partir de 6 de julho fico despachado da escola (espero eu!) e depois vou bombar a sério no mercado online ;)

Espero que por essa altura finalmente a Academia de Tráfego do Mais-trafego já esteja a funcionar em pleno e me ajude a concquistar o mercado gringo...lololol OUVISTE FPWARE???? lolololol
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citar
a Academia de Tráfego do Mais-trafego já esteja a funcionar em pleno e me ajude a concquistar o mercado gringo...lololol OUVISTE FPWARE???? lolololol


como é que é? :shock:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tipo, a academia de tráfego tem estado parada... mas tem que voltar ;) pelo menos para acabar o primeiro curso né? lololol
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

pensei que isso tinha acabado... como vi os tópicos muito depois (quando me inscrevi)...

epá, se pegarem nisso, também quero!!!