← UI & UX Design

Download de Mais de 200 Modelos de Sites Grátis

Lida 8158 vezes

Offline

jm-digital 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Disponibilizei mais de 200 Modelos de sites para download grátis no meu blog.

Estes modelos servem como fonte de inspiração para criação de novos designs de páginas.

Vale a pena dar uma conferida !

Repare que esta página tem 30 modelos para download, no final da página tem o link para outra página com mais 30 modelos e assim por diante, totalizando mais de 200 Modelos.

Link para download no Blog:
http://www.jm-digital.com.br/blog/30-modelos-de-sites-gratis.asp

Um grande abraço a Todos
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Um pequeno aparte, estamos em 2009! Em 2009 um coisa útil é algo deste género http://www.smashingmagazine.com/2009/06/04/6-free-psdxhtml-templates/

Esse post parece de 1999...
Offline

jm-digital 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

A utilidade do post depende do ponto de vista...

Se vc for um novato procurando modelos faceis de entender e manipular para criar o seu primeiro web site, ele pode ser bastante util.

Bons templates,

mas de dificil manipulação pelos novatos, na minha modesta opinião.



Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Na minha opinião já ninguém utiliza esses templates.

Penso que você deveria alterar um pouco os seu posts. A Internet evoluiu. Hoje quase ninguem utiliza templates com esse design. Tente também alterar o seu site/blog porque ele também tem um design muito fraquinho :P