← Websites

[Produto] - Sovideoscomicos.com - 80€ - 50% desconto esta a 40€

Lida 7485 vezes

Votação

Acha que o site esta com um preço justo(40€)?

Sim
6 (60%)
Não
4 (40%)
Votos totais: 10
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Este projecto tem cerca de 3 meses mas não foi actualizado nem estou com vontade de me empenhar a este projecto e preciso de dinheiro imediato(essa a razão principal)

Quando tive adsense facturou cerca de 6€ em 15 dias

Tem pr 2 pelo que considero muito bom, visto estar muito pouco explorado e pouco actualizado mas o site a nível de seo foi bem estruturado.

Vou colocar screenshots das visitas do website:


Estatísticas Gerais

Cpanel:


Wassup:


Estatísticas Mensais


Keywords:


Dias:


Horas:


Se este site for bem explorado acredito que conseguira a 1º posicao no Google pela palavra videos comicos, de momento esta em 2º...

O publico maioritário deste site é português e Brasileiro, recebo muitas visitas de estrangeiros para as imagens dos posts também.

Este site já teve 3 templates, este ultimo não cheguei a modificar completamente por falta de tempo...

Ainda falta mais de meio ano para o domínio expirar, dou também 4 versões de headers, 1 banner 480 x 60 e outro 125 x 125.

O pagamento tem que ser efectuado por paypal.

Qualquer informação adicional disponham...



Offline

kiki1005 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma

Está bem feita a apresentação.  :ideia:
Já sigo este site há algum tempo e divirto-me sempre com as cenas cómicas que por lá passa.
Também reparei que tem andado um pouco parado em termos de actualizações, agora percebo porquê...
Parece-me um preço razoável, desejo que tenha êxito no negócio.  :cool:
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Está bem feita a apresentação.  :ideia:
Já sigo este site há algum tempo e divirto-me sempre com as cenas cómicas que por lá passa.
Também reparei que tem andado um pouco parado em termos de actualizações, agora percebo porquê...
Parece-me um preço razoável, desejo que tenha êxito no negócio.  :cool:

Não estava á espera de encontrar cá uma leitora do meu blogue, realmente não faço actualizações há bastante tempo e também não estou com vontade de fazer(me desculpe)

Obrigado pelos seus elogios :cool:

Gosto bastante do seu avatar, bastante representativo :-P
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acham caro,barato?

É a primeira vez que coloco um site á venda no maistrafego, acham que falta alguma informação?
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ajudava se tivesses estatísticas de Analytics e se explorasses em termos de rentabilização, se fosse eu a comprar.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ajudava se tivesses estatísticas de Analytics e se explorasses em termos de rentabilização, se fosse eu a comprar.

Eu cheguei a ter analytics mas depois deu erro e cancelei ma depois instalei um plugin para o codigo, vou ver se tenho ou nao instalado, mesmo que tenha nao conteou as visitas desde o principio do blogue...

Em termos de rentablizacao eu só tive adsense em Agosto durante quase 15 dias e facturou 6,40€, já tive 3 templates(o que esta de momento é novo e não esta modificado correctamente porque não tive muito tempo)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Infelizmente não tenho Google Analytics...
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os templates foram enviados por um amigo mas deve ter sacado da net ou então algum amigo comprou e passou-lhe mas as pastas do template, etc... estão perfeitas e já testei e funcionam, é claro que não andei a mudar o conteúdo porque cada template requer uma maneira diferente de colocar os vídeos...

Ele enviou-me muitos mas templates de vídeos só estes, enviou-me também de classificados,directórios,templates bastante interessantes mas para um site de vídeos não tem interesse...

Ele disse que tem um amigo que tem um site com o template Evid da Elegant Themes e também me vai enviar portanto certamente irei oferecer também o Evid mas depois confirmo...

Evid



Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pois.

Boa sorte com a venda.Sinceramente eu comprava mas de momento não tenho 80 euros.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Todas as mensagens em que falavam dos templates foram removidas pela admistracao por suposto conteúdo warez, irei oferecer caso queiram mas depois de efectuada a compra vê-se...
Offline

Banzai 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Olá,

Tenho algumas questões:

- como são feitas as actualizações e qual dirias que é o tempo médio necessário por semana para as fazer?
- os templates que o site já teve estão incluídos?
- quando se acede à página de um vídeo para o visualizar, aparece só o código do youtube e não se vê o vídeo. Não era suposto aparecer o vídeo?
Exemplo: http://www.sovideoscomicos.com/jogador-lesionado-transportado-em-porta

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá,

Tenho algumas questões:

- como são feitas as actualizações e qual dirias que é o tempo médio necessário por semana para as fazer?
- os templates que o site já teve estão incluídos?
- quando se acede à página de um vídeo para o visualizar, aparece só o código do youtube e não se vê o vídeo. Não era suposto aparecer o vídeo?
Exemplo: http://www.sovideoscomicos.com/jogador-lesionado-transportado-em-porta



- como são feitas as actualizações e qual dirias que é o tempo médio necessário por semana para as fazer?

Depende de cada um por exemplo vais ao site sábado e colocas 7 vídeos(1 colocas imediatamente e os outros 6 agendas para os restantes dias) talvez 30 a 40 minutos...

As vezes também não precisa de pesquisar vídeos, uns 8 vídeos que tenho no site foram enviados por leitores...

Eu para este site tinha a ideia de ser os membros a enviar o conteúdo só que depois abandonei projecto e fiquei sem vontade para actualizações e o projecto não andou como previsto...

- os templates que o site já teve estão incluídos?

Sim esse e mais uns 5 que eu vou oferecer ao comprador...

- quando se acede à página de um vídeo para o visualizar, aparece só o código do youtube e não se vê o vídeo. Não era suposto aparecer o vídeo?
Exemplo: http://www.sovideoscomicos.com/jogador-lesionado-transportado-em-porta


Eu estive a testar 4 temas de vídeos que um amigo me enviou e cancelei um plugin...peco imensa desculpa, erro meu,burrice minha...

Ficou esclarecido,pretende saber mais alguma informação?

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Criei uma votação "Acha que o site esta com um preço justo?" votem, quero saber as vossas opiniões :-k
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É assim, sou-te sincero:

Esse site, com um tema diferente desse (que pessoalmente não gosto), com adição periódica de conteúdo e uma boa divulgação, é certamente um bom meio de rentabilização.

Agora, na situação em que se encontra o site actualmente, as visitas que tem, e tendo em conta o trabalho que dará para o por perfeito (atenção, é a minha opinião), valeria menos que 80€, mas também nada muito reduzido.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É assim, sou-te sincero:

Esse site, com um tema diferente desse (que pessoalmente não gosto), com adição periódica de conteúdo e uma boa divulgação, é certamente um bom meio de rentabilização.

Agora, na situação em que se encontra o site actualmente, as visitas que tem, e tendo em conta o trabalho que dará para o por perfeito (atenção, é a minha opinião), valeria menos que 80€, mas também nada muito reduzido.

Concordo com tudo dito pelo Diogo Oliveira, acho que o tema que estas a usar poderia estar melhor, estive a ver uns videos e realmente são muito bons, mas não me parece que valha 80€