← Hosting

VPS Nacional

Lida 3890 vezes

Offline

Pedro Martins 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Sou novo aqui ( acho que é aqui que se posta estas coisas )

Gostaria de ter uma VPS nacional, Se pudesse ter 512mb de brust com 10GB de ram seria bom

O limite máximo que posso pagar seria 12.50€

Gostaria que postassem as vossas propostas.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esse preço é de quanto em quanto tempo?

E queres 10GB de ram por 12€? :o Isso é quase um dedicado...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Devia querer dizer 10GBs de espaço...
Offline

Pedro Martins 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

engano meu.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

engano meu.
Mas querias mesmo dizer de espaço?

E os 12€? São de quanto em quanto tempo?
Offline

Pedro Martins 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

10GB de espaco, poderá ser 7.5GB

512mb de ram

12.50€
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esse preço que referes é semanal/mensal/anual/vitalício?
Offline

Pedro Martins 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Eu tenho noção dos preços nacionais.

Refiro-me a mensal.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Gerida ou não gerida?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Então se tens noção, porque não vais ao site de uma empresa e compras ? ;)

Por esse preço deve de dar para o VPS em si, mas sem ser gerida e sem o cPanel + WHM...

Ps.: Edita o primeiro post e coloca as coisas direitas... se alguém lê o primeiro post nem responde, pois 10GB de ram por 12,50 é impossível oferecer :P
Offline

Pedro Martins 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Tenho noção de preços sim, mas também penso que as empresas não se podem limitar a receber, mas também procurar clientes.

De outra forma também consegui ver com este tópico quem está realmente interessado em ter clientes e quem simplesmente está a espera deles.

A meu ver tive mal ao subjugar-me e em interrogar-me sobre o porque deste tópico.
 
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pedro Martins, acho que não deves fazer juizos sobre as formas de trabalhar de cada empresa por te contactar com publicidade ou te tentarem simplesmente ajudar a fazer uma escolha.

Pelo que percebi, interessa-te qualquer coisa, tenha qualidade ou não, se assim for, não estou a perceber porque criaste o tópico... É para ver se há mais barato?


Eu sou contra a publicidade em massa, já chega de spam, a solução é ensinar a escolher de acordo com as necessidades de cada um e todos saiem a ganhar, porque querem transformar isto numa selva?
Offline

Pedro Martins 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Deixa-me discordar de ti.

1ª Para uma pessoa procurar clientes não precisa de fazer spam, basta ser o primeiro em certos sítios.

2ª Para mim serve-me qualquer coisa? Essa então saio-te mal, quem é que de nós os dois ( Cliente - Provedora ) promete um bom serviço, compromete-se com suporte, backups e por demais?

Não deverei ser eu a preocupar-me ou a garantir-me a mim mesmo a qualidade de uma coisa que irei experimentar a primeira vez.

Nesse aspecto tens duas hipóteses, consegues olhar para o produto, não gostas , não compras.

Aqui fazes o mesmo?

Só depois se vé se as promessas vão a algum lado.

Na tua forma de pensar deixa-me que te diga que não seria a ti que ia comprar.

Cumprimentos
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não me preocupo com o teu feedback, tenho feedback fantástico dos clientes que me da orgulho e grande prazer em fornecer serviços, faço mais por prazer e na ambição de dar um bom serviço.


Aceito a tua opinião, se quiseres ter uma discussão saudável sobre o assunto sabes onde me contactar, boa sorte para a compra.


Atenção: Produtos físicos é uma coisa, serviços são outros.
Offline

Pedro Martins 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

A meu ver uma pessoa devia-se preocupar com todos os feedback's.