← Hosting

vps lxa

Lida 2033 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ia fazer um site em wordpress, fui a file manager upload ficheiro zip de wordpress depois extraio, e aquilo pede-me que crie um novo directório para irem para lá os ficheiros... Só que eu queria aquilo no index.... Já tive a mandar logo os ficheiros por ftp, só que demora uma eternidade, muito lento mesmo...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

fazes isso e depois por FTP moves os ficheiros para onde queres?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O mais facil é via ftp..
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Sempre me dei melhor pelo file manager :S Se alguém souber se dá digam aí..
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ia fazer um site em wordpress, fui a file manager upload ficheiro zip de wordpress depois extraio, e aquilo pede-me que crie um novo directório para irem para lá os ficheiros... Só que eu queria aquilo no index.... Já tive a mandar logo os ficheiros por ftp, só que demora uma eternidade, muito lento mesmo...

É como o BlueEagle disse:

fazes isso e depois por FTP moves os ficheiros para onde queres?

Basta acederes por ftp e procurar pela pasta onde estão os ficheiros do wordpress. Depois é só mover para a pasta public_html.

Edit: Isto num alojamento normal.. numa vps nao sei..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

No caso do lxadmin, é para a pasta com o nome do dominio salvo erro, mas eu a noite ajudo-te
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Foi o que fiz, zip pelo file manager e movi os ficheiros por ftp.

Obrigado a todos