← Conversa Geral

ATENÇÃO VIRUS

Lida 2651 vezes

Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

para quem usa o msn já deve ter reparado na nova praga...

michael_jackson.cmd

O mais grave é tar alojado num site do sapo... devia ser denunciado!

videolegaljh.no.sapo.pt/
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quando se põe um alerta de virus deve-se fundamentar com links para empresas de segurança, relatando em que consiste, formas de combater (se já existirem) SO's comtemplados, etc, etc, etc.

Cumps 8)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOL isso estava eu à espera que alguém me dissesse a mim... não o consigo eliminar de maneira nenhuma! :evil:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois... obrigado, já lá estou!
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como é que foste infectado ?!

Alguem abriu a janela de conversação e te mandou o link ?  :roll:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Boa sorte ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Poir0t"
Como é que foste infectado ?!

Alguem abriu a janela de conversação e te mandou o link ?  :roll:


Ya... qdo se vai falar com a pessoa, ou quando ela vem falar connosco a primeira frase é "Olha aqui este video das caras do michael jackson!"

Pa eu normalmente tenho o cuidado de não abrir, mas vindo de quem veio... nem parei para pensar... :?  lixei-me!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Como é que eu entro no meu computador em modo segurança alguém sabe? Já tente reiniciar o pc e carregar em f8 e entrei num menu, mas não encontrei em nenhum sitio a opção de entrar em modo segurança... :S O meu Bio é Pheonix Bio!
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

clicas no F8 antes de arrancar o windows e depois aparaxe uma lista de opções escolhes Modo de Segurança e pronto
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

São as três primeiras, modo de segurança; modo de segurança com linha de comandos; modo de segurança com rede. Precionas f8 após teres passado a parte da bios (após ele fazer o scan as drives para saber se tens um boot cd, isto se tiveres o modo activo). Podes também entrar com f5 que ao invés de mostrar o menú vai logo directo ao modo de segurança se não me engano. Já agora tás a usar o Xp pro?

Cumps 8)