← Negócios Online

Alguém interessado na compra de um site de futebol popular?

Lida 3738 vezes

Offline

Jimbras 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Alguém interessado em adquirir um site de futebol, mas precisamente vídeos de golos dos vários jogos, com página de facebook com cerca de 20.000 Fãs, ganhos de Adsense a rondar os 200€ mês e com a maioria dos ganhos obtidos do site com origem nas apostas desportivas (neste caso teriam de construir a vossa rede de afiliados) eu tenho utilizado popups, Ganhos desta época que terminaram na casa bet365: 13.000€.

O site é wordpress, totalmente optimizado para a performance, mais informações: PM

O motivo da venda é um novo projecto que estou a construir e o meu irmão andar com falta de tempo para o gerir.
Offline

Jimbras 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Peço aos moderadores que movam o tópico para a localização correcta, enganei-me, as minhas desculpas.
Offline

meskyta 
Membro
Mensagens 62 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Seventh year Anniversary Level 5 Sixth year Anniversary Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination

ainda está à venda?
Offline

origami 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Encontro-me interessado no que pretende vender, contacte-me para o seguinte mail: joao.nuno.dos.santos@gmail.com
Offline

Jimbras 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Site vendido.