← Projectos

Ajuda para webmasters

Lida 13327 vezes

Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

 :spam:

Oi amigos, conheci este forum e acho que deve ser bom para mostrar o meu site de ajuda para webmasters, aqui eu dou algumas dicas de como constriuir um site e conseguir ganhar dinheiro online,
Se teem alguma duvida venham ver o site, e aquilo que não viram no site e gostariam de ver basta deixar aqui a pergunta neste tópico
http://ganha-dinheiro-net.jimdo.com
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Se vais ajudar a construir um site, também convém ter um bom site. :-)

Para ensinares webmasters, convém pelo menos teres um domínio próprio.
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gosto do passarinho a voar... como se faz?
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

eu posso ensinar o passarinho a voar, já mando o link espere um pouco
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

desculpa la mano se eu nao tenho dinheiro para comprar um dominio pelo menos por enquanto, mas com o tempo eu vou fazer sim não se preocupe...


e quanto ao passaro a voar está aqui a dica como adiccionar
http://ganha-dinheiro-net.jimdo.com/2012/08/23/como-colocar-passarinho-do-twitter-a-voar-no-blog/
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

e quanto ao passaro a voar está aqui a dica como adiccionar
http://ganha-dinheiro-net.jimdo.com/2012/08/23/como-colocar-passarinho-do-twitter-a-voar-no-blog/


também dá para matá-lo ? é que eu gostava muito de jogar "Duck Hunt"
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

hahahha isso não dá, mas até podia ser divertido...
se tiver alguma duvida mais deixe aqui que eu tento resolver
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

mas deixem aqui todas as suas duvidas, tudo o que eu poder ajudar eu ajudo
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Será que quem precisa de ajuda não és tu?

Já paraste um bocadinho para olhar para o teu próprio blog? O que achas dele?
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

não te preocupes com o meu blog não, o meu objectivo só é ensinar algumas dicas de como colocar alguns widgets no blog, como colocar certos tipos de botões e outras coisas, eu so tou a começar sou inciante nisto, não precisa de me ofender não porque eu também não te ofendi, só quero promover meu blog de m**** como voce pensa para esclarecer algumas duvidas e não para que ele esteja bonito e cheio de luxo, com o tempo hei-de melhorá-lo
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

não te preocupes com o meu blog não, o meu objectivo só é ensinar algumas dicas de como colocar alguns widgets no blog, como colocar certos tipos de botões e outras coisas, eu so tou a começar sou inciante nisto, não precisa de me ofender não porque eu também não te ofendi, só quero promover meu blog de m**** como voce pensa para esclarecer algumas duvidas e não para que ele esteja bonito e cheio de luxo, com o tempo hei-de melhorá-lo

Ok. eu tentei...

Podes sair pela mesma porta que entraste então...
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

@migalhasmc, vejo que caíste aqui de para-quedas, suponho até que o spam que fizeste até não foi por mal, mas só demonstra a tua inexperiência e falta de conhecimento, ainda para mais ter um site que nem domínio próprio tem e intitulares o mesmo de "site de ajuda para webmasters" hilariante  :wink:

És bem vindo ao forum (mas sem spam) mas aproveita para aprender mais e tirar duvidas, não tentes ajudar naquilo que ainda não sabes  :wink:

Boa sorte para os teus projectos.
 

    
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Comece por saber se portar dentro de um fórum de webmasters.
Se não sabe como interagir dentro de um fórum, se não tem uma boa imagem perante outros webmasters, ninguém vai ler o blog.
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Claro eu não tenho dominio próprio pois não tenho dinheiro para isso, desculpem lá se fui bruto em alguma coisa ou algo dgo geito pois eu não queria ser, só não queria que criticassem muito o meu blog, eu so quero ensinar aquilo que sei e aprender aquilo que não sei para poder tirar mais duvidas, desculpem lá se o meu blog está mau ou algo do genero, eu vou comprar dominio mas não vai ser por agora não