← Projectos

Ajuda para webmasters

Lida 13352 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um corridinha de manhã ajuda a descarregar as energias. ;)

O melhor é fazeres assim: Primeiro fazes um site que tenha boas visitas e qualidade, depois pensas em como rentabilizar e não ao contrário :)
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

pois... secalhar vais me levar a mal por eu te estar a perguntar isto e vais me achar chato e ofender me como os outros fizeram, mas como se poe uma imagem com link na assinatura?? podes me dizer??
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

pois... secalhar vais me levar a mal por eu te estar a perguntar isto e vais me achar chato e ofender me como os outros fizeram, mas como se poe uma imagem com link na assinatura?? podes me dizer??

Opções -> Perfil

Informações do Perfil no Fórum (sidebar esquerda) -> Assinatura (mais abaixo)

Código: [Seleccione]
[url=http://www.site.pt]TEXTO[/url]
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pois... secalhar vais me levar a mal por eu te estar a perguntar isto e vais me achar chato e ofender me como os outros fizeram, mas como se poe uma imagem com link na assinatura?? podes me dizer??

O Slogan do forum é "Criamos webmasters", não deixes que o comportamento de alguns membros te impeçam de continuar a participar no forum. Todos nós um dia tivemos as mesmas questões ;)
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

obrigado, nao sabes o quanto essa resposta foi decisiva(ALÉM DE BURRO em internet, tambem escrevo portugues bem mal) para para mim (
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O Slogan do forum é "Criamos webmasters", não deixes que o comportamento de alguns membros te impeçam de continuar a participar no forum. Todos nós um dia tivemos as mesmas questões ;)

Sem dúvida que sim project. Mas também penso que existem limites. Por exemplo, eu cheguei a ao fórum em Dezembro 2011, percebia Zero de webmastering, quando digo zero é mesmo zero, a única coisa que tinha na web era a minha conta gmail e facebook ! Desde essa altura passaram 8 meses, tenho 270 mensagens escritas no fórum. O migalhasmc registou-se ontem e já leva 61 mensagens escritas!

Por incrível que pareça tenho mais mensagens privadas, 431! Não há nada como tentar por exemplo comprar um site ou blog e daí começar a brincar.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Sem dúvida que sim project. Mas também penso que existem limites. Por exemplo, eu cheguei a ao fórum em Dezembro 2011, percebia Zero de webmastering, quando digo zero é mesmo zero, a única coisa que tinha na web era a minha conta gmail e facebook ! Desde essa altura passaram 8 meses, tenho 270 mensagens escritas no fórum. O migalhasmc registou-se ontem e já leva 61 mensagens escritas!

Por incrível que pareça tenho mais mensagens privadas, 431! Não há nada como tentar por exemplo comprar um site ou blog e daí começar a brincar.

Cheguei cá dia 23 de Agosto de 2011... 1 ano... e tenho a mesmas que tu mais ou menos. Realmente num dia já ter mais de 60 é um exagero autentico.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que o duartini disse, e tem razão. Também comecei nisto com um blog e a brincar, explorando e inventando... Mas já vi que ninguém está de acordo e que durante os próximos tempos vai ser só tópicos abertos de "como mudo uma vírgula?".
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Cheguei cá dia 23 de Agosto de 2011... 1 ano... e tenho a mesmas que tu mais ou menos. Realmente num dia já ter mais de 60 é um exagero autentico.

1 Ano e 3 dias desculpa. Epa tá bacano. Agora oo exemplo do migalhas ele chegou cá com um blog já na mão! Eu cheguei cá sem nada na mão. Apenas uma conta facebook e uma continha de email. Zero. Comparando igual para igual penso que é um grande exagero a questão das 61 mensagens em 24horas. Criar webmasters não pode ser criar para encher chouriço! Disso tá por exemplo o google farto. Não sou nenhum sobredotado nem me quero fazer parecer de tal. O sucesso exige trabalho. O trabalho exige horas. E eu? Ainda só sei zero. É a realidade. A minha média 1 mensagem por dia. A média do extreme 61 por dia. Like Chuck Norris. :) hehehe  :+trafego:

Não posso querer aprender tudo num único dia. Tem de ser cada coisa a seu tempo. Não existe pressa.
Offline

RicardoCrz 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

A culpa é minha. No Fórum devo estar entre o top5 dos que menos papas na língua têm e menos "politicamente correcto" são.

Continua a tua participação do fórum à vontade.

Tens é a mania que tens papas na língua.

 Pára para pensar que também já foste assim, e de certeza absoluta que não foi com comentários desses que aprendes-te alguma coisa.

 Abre o olho e trata bem, quem também te tratou bem.
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

O que o duartini disse, e tem razão. Também comecei nisto com um blog e a brincar, explorando e inventando... Mas já vi que ninguém está de acordo e que durante os próximos tempos vai ser só tópicos abertos de "como mudo uma vírgula?".

não por acaso não, eu ja tinha dito que sem pesquisar não iria voltar a fazer tópicos aqui
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu ainda não consegui perceber o que o membro em questão quer.
@migalhasmc, você quer desenvolver os 11 blogs que tem na blogspot, ou quer desenvolver 1 num próprio dominio?
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

han??? esses onze blogs foram umas tentativas minhas de criança quando tinha uns 12 13 anos que os fiz são blogs sem sentigo que eu nao tenho interesse nenhum em desenvolver...
e o blog que eu queria desenvolver mesmo vc nao chegou a tempo de o ver porque eu retirei o da minha assinatura...
Dizeram me para eu escrever sobre aquilo que sei e eu decidi escrever sobre poesia.. é esse o blog que eu quero, so quero saber se devo comprar dominio mesmo sendo apenas um blog para escrever poemas
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Sugestão: dominio .com+ site em wordpress + alojamento

Boa sorte!
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas;
Primeiro acho que devias rever urgentemente aquele teu fundo... assim que entrei deu-me vontade de sair ->
segundo:
pois... secalhar vais me levar a mal por eu te estar a perguntar isto e vais me achar chato e ofender me como os outros fizeram, mas como se poe uma imagem com link na assinatura?? podes me dizer??
(TOM IRONICO)Gostei bastante deste artigo ->
/ganhe-mais-visitas-ao-seu-blog-comprando-a-minha-assinatura-no-t/

Cumprimentos