← Desenvolvimento

Dúvida Tema Wordpress

Lida 1496 vezes

Offline

LuisRamalho 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas,
Recentemente comprei o tema live wire da woothemes, e estou com um problema,
nao consigo remover a parte que está selecionada abaixo:



Alguem sabe como devo remover?
Obrigado
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso só vendo os ficheiros. Mas em princípio será algo no index.php

; )
Offline

madness 
Membro
Mensagens 133 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A minha aposta vai para os ficheiros .php, é so procurares pela funçao e apaga-la (digo eu).

De qualquer das maneiras, se compras-te o tema, o woothemes não tem uma função de suporte? Se não conseguires aconselhava-te a falares com eles, que certamente que te ajudam a tirar isso. :)

Abc
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

A minha aposta vai para os ficheiros .php, é so procurares pela funçao e apaga-la (digo eu).

De qualquer das maneiras, se compras-te o tema, o woothemes não tem uma função de suporte? Se não conseguires aconselhava-te a falares com eles, que certamente que te ajudam a tirar isso. :)

Abc

Sim e mais rápido que aqui estarmos a deitar-nos a adivinhar sem saber o código usado.

Cumprimentos.
Offline

LuisRamalho 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado, já consegui resolver o problema :grin: