← Projectos

SoWebmaster - www.sowebmaster.com

Lida 1826 vezes

Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas pessoal,

Venho hoje dar-vos a conhecer o meu novo projecto, o "SoWebmaster" (www.sowebmaster.com).

Este novo projecto tem por base a ideia do blog "mercadowebmaster.info", mas visto que esse projecto carece de actualizações decidi pegar na ideia dele.
Isto porque nas últimas semanas tenho andado à procura de um novo host para os meus projectos (já encontrei :) ) e senti uma falta de informação (sim, eu sei que existe o +T, aliás o +T será nesta fase uma das minhas principais fontes de noticias :) ) na comunidade portuguesa sobre este tipo de assunto.

Apesar da grande aposta do "SoWebmaster" ser a divulgação de serviços de webhosting, o blog não irá ficar por ai. Irei ocasionalmente deixar dicas e tutorais para a criação, gestão e divulgação de websites.

Para noticias, promoções, etc.. os interessados (empresas de webhosting e não só...) devem utilizar o seguinte email: info at sowebmaster.com

E agora, venham dai as críticas.. :)
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

podias ter introduzido uma template mais bonita!

gostei. Parabéns!
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

podias ter introduzido uma template mais bonita!
gostei. Parabéns!

Depois de três dias a ver templates, peguei no que tinha mais à mão.. :)

p.s.: O link que tens na assinatura está com erro.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

está bastante interessante o blog, embora eu acho que sowebmaster é o sowebmaster, e mercadowebmaster é o mercadowebmaster, independentemente das actualizações que tem ou deixa de ter.
boa sorte com mais este projecto
;)
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Enfim, ao menos contactar-me e falar comingo sobre a reprodução da ideia. :shock:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

(sim, eu sei que existe o +T, aliás o +T será nesta fase uma das minhas principais fontes de noticias :) )

Então vê se deixas as tuas fontes nas notícias! Obrigado
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se andaste à procura de alojamento e tiveste dificuldade porque não colocas aqui no +t as empresas que contactas-te, os serviços que ofereciam e na tua opinião o porquê de uma ser melhor que a outra? Enriquecias aqui o fórum e ajudavas outros na mesma posição que tu.

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para procura de alojamento esse tipo de site não é o ideal mas sim o modelo que é usado la fora (tabela com comparação, reviews etc..)
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que em termos de design poderia estar muito melhor. Boa sorte para o projecto.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não estou de acordo com o post revenda dedicado pois não são coisas comparadas agora vps e dedicado sim..