← Conversa Geral

Site tipo Standvirtual: Valores

Lida 1966 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Olá a todos.

Tenho uma pequena dúvida (curiosidade) que gostaria de esclarecer, pois tenho lido algumas coisas acerca disso e tenho sérias dúvidas acerca do que li...

A minha pergunta é simples: Quanto dinheiro me era necessário para fazer um site tipo o Standvirtual, o mais profissional possível.

Neste valor apenas incluam fazer o site de raiz ou até mesmo uma adaptação do osclass (exemplo).

Vi pessoas a falarem de valores de meio milhão de euros para fazer o site de raiz, achei um absurdo... Mas gostava de ter a vossa opinião.

Abraço
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Um site como o standvirtual é fácil de fazer, dificil é atingir o sucesso dele. Se tens interesse em algo do género o melhor mesmo é pedir orçamentos.
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Para fazer já qualquer coisa realmente bem feita penso que uns 10.000€, claro que consegues relativamente mais barato mas estou a falar qualquer coisa de raiz e realmente bem desenvolvido.

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Muito obrigado aos dois.

Realmente tenho a mesma opinião que vocês, o mais caro não será mesmo fazer o website mas sim atingir o sucesso dele e gastar muito dinheiro em marketing...
Offline

jleao 
Membro
Mensagens 305 Gostos 29
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

certamente que não será necessário nem metade (10.000€)para fazer um bom site de raíz, mas sei que há uns quatro ou cinco anos o standvirtual gastava cerca de 60.000 € em publicidade.