← Afiliados

geeko-promotions.com alguém conhece?

Lida 6510 vezes

Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Recebi uma proposta de publicidade desta empresa Geeko-Promotions.com.
Alguém a conhece ou já trabalhou com ela?
Não tanto pelo valor envolvido ou pelo trabalho que é para fazer mas mais por causa da conta paypal para não ficar com ela bloqueada se depois houver problemas.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

É para colocares publicidade no teu site ou para trabalhares para eles?

Recebi uma proposta de publicidade desta empresa Geeko-Promotions.com.
Alguém a conhece ou já trabalhou com ela?
Não tanto pelo valor envolvido ou pelo trabalho que é para fazer mas mais por causa da conta paypal para não ficar com ela bloqueada se depois houver problemas.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

É para colocares publicidade no teu site ou para trabalhares para eles?


É para colocar publicidade mais propriamente um texto.
Como disse não é por causa do valor nem do trabalho envolvido.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sinceramente não percebo porque havias de ficar com a conta bloqueada?
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

:D eu também fui contactado por eles...
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Sinceramente não percebo porque havias de ficar com a conta bloqueada?


Já vi casos assim em que por causa de terem enviado dinheiro de contas que foram posteriormente bloqueadas bloquearem as contas que receberam dinheiro.
Offline

agonie 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Eu também recebi, a questão é, alguem foi pago?

Fui contactado por uma tal de Isabela Oliveira da Geeko Promotions para colocar texto no meu Web Site com algumas palavras chave. Fiz tudo como mandou, agora aguardo o pagamento já lá vai 5 dias e nem responde aos emails nem nada. Algum de vocês recebeu pagamento? Nem é tanto pelo dinheiro nem nada até porque são só 30 dólares, é pela atitude da senhora que que agora como a publicidade foi colocada tornou-se incontactavel.

Se a senhora não me contactar garanto que vou difamar tanto a empresa que vai ficar tão mal falada que ninguem a vai pegar.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu também fui contactado...mas respondi e nunca mais disseram nada
Offline

agonie 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Eu também recebi, a questão é, alguem foi pago?

Fui contactado por uma tal de Isabela Oliveira da Geeko Promotions para colocar texto no meu Web Site com algumas palavras chave. Fiz tudo como mandou, agora aguardo o pagamento já lá vai 5 dias e nem responde aos emails nem nada. Algum de vocês recebeu pagamento? Nem é tanto pelo dinheiro nem nada até porque são só 30 dólares, é pela atitude da senhora que que agora como a publicidade foi colocada tornou-se incontactavel.

Se a senhora não me contactar garanto que vou difamar tanto a empresa que vai ficar tão mal falada que ninguem a vai pegar.

Afinal demorou mas pagaram-me, e como é justo venho aqui para retirar o que havia dito.
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu também fui contactado...mas respondi e nunca mais disseram nada

x2

nunca mais me disseram nada
Offline

lolipop 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boas, eu recebi esta mesma proposta...
no entanto, queria saber se ja receberam deles?
Fico sempre preocupado se é alguma empresa por tras para nos caçar...

Como faço para declarar o valor recebido?
Se receber algo, é claro!
Aguardo ajuda
obrigado