← Websites

[Vendo][Troco] Gami Flash

Lida 1591 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


É um site que quase não se encontra divulgado, pois eu construí-o mas como tenho outros projectos em mente e outros que já estão feitos, não consegui investir tempo nele. No entanto é um site que utiliza o script onArcade que já está com mais de 300 jogos (quem quiser ainda pode adicionar mais packs, eu tenho mais alguns que não adicionei). É um site com um template personalizado, e um logótipo vectorial. Embora não se encontre quase divulgado, já teve alguns visitas e já rendeu 4€ em adsense. Se for bem divulgado, pode ser um site bem rentabilizado.

O domínio está registado na domainsite.

-> Site: http://www.gamiflash.com/
-> Estou a vender domínio + site completo + logótipo
-> Estou interessado em vender por mais de 15€
-> Estou aberto a proposta de troca (uns domínios pelo site, ou mesmo este site em troca de outro)
-> Aceito Paypal e/ou TB
-> Façam perguntas à vontade por PM ou neste tópico
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vendido.
Offline

Psikula 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Que pena :(
estava interessado... :(
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Obrigado pela resposta a PM :P mas se já esta vendido tudo ok =)
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não respondi porque já me tinha comprometido a vender a outra pessoa e estava apenas a espera do pagamento. Ofereceram-me um valor dentro daquele que esperava, e assim despachei o assunto mais rapidamente.