← Websites

Vendo site com bom tráfego e rendimentos !

Lida 2343 vezes

Offline

andreribeirodias 
Membro
Mensagens 23 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2

Boa tarde !

Vendo site/blog com menos de um ano em nicho em franco crescimento e de grande potencial no mercado brasileiro.

Mais de 100 artigos originais, cada um com cerca de 400/700 palavras.

Posicionado no topo das pesquisas (entre o 1º e o 4º lugar) no Google.com.br e Google.com para palavras chave com cerca de 40 mil pesquisas mensais (e a crescer).

Cerca 34.000 visitas nos últimos 3 meses, sendo que 15 mil foram no último mês, o que significa que o trabalho de SEO feito até agora  (linkbuilding interno, externo, tags, metatags, etc. )está a dar frutos.

Mais de 90% do tráfego é proveniente do Google.

Está a render por mês, em média, cerca de 200 euros, só com Adsense.

Projecto com alguns programas de afiliados interessantes que ainda não explorei. 

Grande potencial de captação de anunciantes directos se forem realizadas melhorias ao nível do design. Inclusive, já fui contactado nesse sentido, mas pelo facto de o design não ser o melhor, não pude negociar para valores significativos.

A meu ver é relativamente fácil duplicar ou triplicar os rendimentos se o projecto for bem trabalhado.

Peço 4500€ (negociáveis). Mais informações e provas do que aqui foi referido SÓ através do email: andre.virgo@hotmail.com
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

envia-me o endereço sff
Offline

andreribeirodias 
Membro
Mensagens 23 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2

Offline

andreribeirodias 
Membro
Mensagens 23 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2

Estou a receber mensagens a pedir mais informações através do sistema de mensagens do + Tráfego, às quais não posso responder (julgo que por ser novo no fórum).

Agradeço que me contactem por email para: andre.virgo@hotmail.com

Obrigado.