← Conversa Geral

Cartões de visita, alguem conhece algum site?

Lida 8455 vezes

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

15€ É bom preço, já 35 não é.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Então tens que ver pela qualidade também..

Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Já imprimi 100 cartoes numa grafica local, somente parte da frente por 5 euros, mas vinham com algumas falhas do corte nao era muito preciso e assim.
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ficaria-te por volta dos cento e poucos euros.

Tendo em conta que são cartões em PVC e de elevada qualidade o preço está bastante bom, mas como dizes que é só mesmo para ver se o teu negócio corre bem, não te iria compensar, mas para mostrares mais credibilidade no futuro é o que eu te recomendo =)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ficaria-te por volta dos cento e poucos euros.

Tendo em conta que são cartões em PVC e de elevada qualidade o preço está bastante bom, mas como dizes que é só mesmo para ver se o teu negócio corre bem, não te iria compensar, mas para mostrares mais credibilidade no futuro é o que eu te recomendo =)
Sinceramente cartões de visita em PVC não são muito usuais nem em grandes empresas..
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Ficaria-te por volta dos cento e poucos euros.

Tendo em conta que são cartões em PVC e de elevada qualidade o preço está bastante bom, mas como dizes que é só mesmo para ver se o teu negócio corre bem, não te iria compensar, mas para mostrares mais credibilidade no futuro é o que eu te recomendo =)

Amigo, com 100 euros faz-se muita coisa, é muito mas mito caro. Não digo que está estejam baratos para o tipo de cartão que é, mas neste momento não dá nem para perto disso. Contudo obrigado.
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Amigo, com 100 euros faz-se muita coisa, é muito mas mito caro. Não digo que está estejam baratos para o tipo de cartão que é, mas neste momento não dá nem para perto disso. Contudo obrigado.
Ora essa de nada =)
Offline

dxmp 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Já viste os cartões de visita da vista print?
http://www.vistaprint.pt/cartoes-de-negocios.aspx?txi=150&xnid=TopNav150_146_131&xnav=TopItem
Este é o link para a secção de cartões de negócios, eu vi os outro que eles tinham e não davam para fazer upload, apenas este.
Não me parecem muito caros...
Espero ter ajudado :grin:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aconselho fortemente a MOO, por três vezes que já mandei vir cartões e é sempre rápido no envio e com super qualidade... E não acho assim muito caro, mas também não sei, não conheço outros preços.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Já viste os cartões de visita da vista print?
http://www.vistaprint.pt/cartoes-de-negocios.aspx?txi=150&xnid=TopNav150_146_131&xnav=TopItem
Este é o link para a secção de cartões de negócios, eu vi os outro que eles tinham e não davam para fazer upload, apenas este.
Não me parecem muito caros...
Espero ter ajudado

Já andei ai, no final dá um pouco mais, e demora 21 em envio normal  #-o
Fugi logo

Citar
Aconselho fortemente a MOO, por três vezes que já mandei vir cartões e é sempre rápido no envio e com super qualidade... E não acho assim muito caro, mas também não sei, não conheço outros preços.
Quanto tempo é que demorou o envio?

 
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tens o print24.com também!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já andei ai, no final dá um pouco mais, e demora 21 em envio normal  #-o
Fugi logo
Quanto tempo é demorou o envio?

Uma semana e pouco se não me engano, mas estou na Suíça, é mais perto.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tens o print24.com também!
O print24 (que já te tinha dito aí num post acima) demora 5 dias a enviar.
Offline

João Alexandre 
Membro
Mensagens 32 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Já lhe pedi o orçamento, logo que ele me diga o valor aproximado eu coloco aqui ou mando-te PM.
Na minha sincera opinião, era preferível ajudar as empresas nacionais, mesmo que gastasses mais algum, mas a escolha claro que é vossa e fica na vossa consciência querer ajudar ou não.

Percebo o que queres dizer.

E queria acrescentar que não é tanto uma questão de preço para mim. Para quem começa a ganhar algum dinheiro a sério, isto são trocos, e é verdade, é bom ajudar o nosso país, especialmente como ele tá.

Mas eu esqueci-me de dizer que não é tanto uma coisa de preço, é mais uma questão de produto, porque os gajos no moo têm um tipo de gramagem extra-grosso que eu gosto.

E é bom ajudar a malta cá, mas depois também penso assim, quando eu ando a vender os meus serviços, eu tenho de batalhar para isso, ninguém me oferece dinheiro de bandeja.

Portanto, se querem o meu "business", também é bom que façam por isso.
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu comprei no ebay ha coisas de 1 ano. Lembro me que uns 500 cartões ficaram por uns 25€ se tanto dupla face a cores

Ficou 5* honestamente, mandei os pdf's e ficou bem cortado etc, aquilo veio da china mas ca em pt nao vi nada mais barato / melhor honestamente

Obrigado,
Flávio