← Websites

[Vendo] Directorio de artigos em portuguese PR3

Lida 3264 vezes

Offline

taniapatricia 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Olá,

Quero vender o meu directório de artigo em português http://www.superartigos.com que caiu do PR6 para o PR3 por causa dos problemas com o servidor. O site utiliza um script e tem 970+ paginas indexadas no Google, mas parece que precisa de "dedicated hosting" e eu só tenho "shared hosting". Utiliza demasiado memória que eu não tenho.

Há 3 meses, o site tinha 1000+ unicos por dia, mas agora tem por volta de 100. Creio que "dedicated hosting" e algum trabalho podem fazer com que este site seja muito visitado outra vez.

O site não está online há 1 hora por causa dos problemas com o servidor. Envia-me uma mensagem para eu por o site online.

O site tem alguns sitewide links que se devem manter no site mesmo após venda.

Esta é uma situação estranha e por causa disso nem sei quanto dinheiro posso pedir para este site. Só sei que não consigo manter o site e seria uma pena perder todo este trabalho. A única solução parece ser dedicated hosting.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Interessado. Os sitewide são até quando ?

Mais umas coisas:

- Idade
- Lucro médio / mês
- Quando colocaste os sitewide
- Script utilizado

obg
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

gostaria de ver o aspecto do site

dados: rendimentos, script utilizado e que links são esses que é obrigatório manter
Offline

taniapatricia 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

O site tem um ano. O dominio expira daqui a um ano.

Tem 5 sitewide links no lateral que se devem manter (um só mais tres meses).

O script é "articlems".

Quanto aos lucros, quando o site tinha 1000+ unicos por dia, fazia 30-40 euros por mês com Adsense. Neste momento, faz uns centimos por dia. É preciso um pouco de trabalho para este site ganhar mais outra vez.

Pode ver o aspecto do site usando o cache: http://209.85.129.132/search?q=cache:goRXy6kO2JMJ:www.superartigos.com/+superartigos.com&cd=1&hl=pt-PT&ct=clnk&client=firefox-a



Offline

taniapatricia 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Para estatisticas do Analytics, consultem http://www.superartigos.com/images/superartigosanalytics.jpg.

Offline

Lpereira 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Olá Tánia, visto que não tens um preço definido, enviei-te uma PM, com a minha proposta.

 :obrigado:
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Olá Tânia,

Se puderes define um preço.

Obrigado
Offline

taniapatricia 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Acho que com o potencial que o site tem e o trabalho investido nele, não o consigo vender por menos de 350 euros.
Offline

taniapatricia 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

O site já foi vendido. Obrigada a todos pelo interesse.