← Apresentações

Apresentação - Ricardo Roque

Lida 1575 vezes

Offline

Dolphin78 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Avatar

Boas a todos,

Chamo-me Ricardo Roque e sou da Margem Sul (Seixal), ou para quem prefira, do "Deserto"  #-o

Tenho 32 anos e já à 10 anos que trabalho na área da informática (após desistir do ensino superior....um longa história de um grande erro....), desde assistência técnica, desenvolvimento de aplicações Windows e este ano iniciei um projecto como freelancer em webdesign.

Descobri-vos através do  :procuranogoogle: (o que seria de nós sem ele!!) e espero poder contribuir positivamente para este fórum!

Até já!  :grin:

PS: A razão do meu nick tem a haver com o velhinho IRC...
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem Vindo ao  :+trafego:
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ricardo sejas muito bem-vindo ao Mais Tráfego! ;)
Offline

viktorugho 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

bem vindo