← UI & UX Design

painel de noticias/mensagens [flash]

Lida 5386 vezes

Offline

iso600 
Membro
Mensagens 230 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

teste aqui:

www.iso600.com/painel.htm

se curtirem saquem: www.iso600.com/1.fla
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem lesteme os pensaments..mas eu n percebo nada de flash..se eu te dissese os textos e links dos mesmos tu podiasme editar?
cumps
Offline

iso600 
Membro
Mensagens 230 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

tipo... o flash editas la o url que vais "chamar" o textos das noticias... dps so editas o file em php (por exemplo)... easy..

basta me dizeres o URL do file q queres, exemplo:

www.site.com/test1.php

;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ha ...nao sabia ke se tinha de faxer isso..
Pode se chamar dum ficheiro txt,html etc?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

como se mete uma img de fundo em vez da cor? é que comecei á pouco tempo em flash lol
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

+speed, basta pegares na imagem do tamanho do reader e colocar no fundo..depois com o botão direito do rato tens a opção para enviá-lo para trás de tudo e pronto.. ;)
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

OFFICER, obrigado é que eu em flash sou mesmo um nabo
Offline

+speed 
Membro
Mensagens 544 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

dava jeito era que o code se "portasse" da seguinte forma tipo o texto ir no sentido que se lê, e parace na presença de um link ou apenas quando se passa com o rato por cima não sei se tá a fazer isso ainda não meti link mas o code quando se passa o rato no lado direito ou esquerdo o texto vai para esse sentido eu queira um sentido fixo
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Será que consegues por com que isso passes as news de uma rss feed?
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

cenourinha, existe umas cenas para isso..eu vi isso algures! Posso tentar procurar..