← Hosting

Cabe.pt - Cabe no seu bolso! (Streaming, alojamento, sites, logótipos)

Lida 10939 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Confesso que não entendo o porquê de cada pessoa que vem apresentar os seus serviços por aqui, vêem logo uns quantos com a faca nos dentes.

Porque muita gente já ficou queimada com serviços de vão de escada. A tolerância fica mais pequena quando vês "empresas" desaparecer da noite para o dia e os clientes, não precavidos, sem saber o que fazer - além do dinheiro perdido.

(Não me estou a referir ao cabe.pt, atenção)
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Porque muita gente já ficou queimada com serviços de vão de escada. A tolerância fica mais pequena quando vês "empresas" desaparecer da noite para o dia e os clientes, não precavidos, sem saber o que fazer - além do dinheiro perdido.

(Não me estou a referir ao cabe.pt, atenção)

Certo, mas não os vejo com a mesma "gana" em cima dos vendedores de "Likes" e outros serviços de banha da cobra.
Vou ficar por aqui no off topic.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Certo, mas não os vejo com a mesma "gana" em cima dos vendedores de "Likes" e outros serviços de banha da cobra.
Vou ficar por aqui no off topic.
Alguém como tu que está bem dentro do assunto sabe a importância de um serviço de alojamento. Não é o mesmo comprar um pacote de likes e a coisa correr mal, do que meter um site num alojamento e correr mal. Não quero dizer que seja o caso, mas há "empresas de alojamento" que não tem capacidade para fazer uma gestão estável e segura de um servidor, colocando assim em risco os sites dos clientes. Já me aconteceu no inicio quando comecei a trabalhar com sites que cometi o erro de alojar num serviço que prometia estabilidade e tinha bom preço, por isso, como eu não tinha nenhum tipo de referencia, nem experiência confiei e dei-me mal. Estas críticas feitas pelos usuários aqui, ajudam muitas vezes a chamar a atenção para pormenores que pessoas menos experientes desconhecem, ajudando assim a evitar que passem por dissabores como pessoas como eu passaram. Eu agradecia que há 11 anos atrás houvesse criticas assim à empresa onde fui alojar os meus primeiros sites.
No caso desta empresa foi indicado que a forma como abordam o cliente, partindo de um ponto de comparação improvável não é o mais correto. Uma empresa não deve dizer que é melhor que as outras sem ter provas disso.
Nada tenho contra esta empresa nem a favor, faço votos de sucesso e até recomendo partir para público alvo internacional (clientes) porque existe um mercado 50mil vezes maior que em Portugal. Apenas um conselho!
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

Dedos todos nós temos, acerto que uma pessoa qualificada, preparada e que tenha estudado para realizar uma tarefa, sabemos vem que provalvamente produzirá um produto de melhor qualidade mais não diferencia nas necessidades do povo.
Offline

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

So para adicionar ao resto do meu text, este post por acaso é familiar?
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=46166.0

Ou wxhost.pt
Offline

diogo_oliveira_cabe 
Membro
Mensagens 4 Gostos 1
Troféus totais: 6
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Boa noite a todos!

desde já agradeço pelas opiniões de todos.
Realmente a pessoas que entram a faca nos dentes.
Mas também por outro lado as criticas temos que aceitar e serve também para melhorar o meu serviço ou aspecto do mesmo, assim como os dos concorrentes, é um mercado exigente sim!
Neste momento estou mais focado em Sites e Logótipos.
Sim tenho um servidor dedicado alojado na OVH (o qual me da muita confiança e uma empresa muito estável no mercado!) que crio alojamentos web.
E tenho sempre o pensamento que o cliente é o mais importante na empresa, pois sem ele não à ordenados! Infelizmente não existe muitas pessoas a pensar no mesmo. ;)

Obrigado pelo o vosso tempo dispensado.


Bons negócios!