← Conversa Geral

Dar uma cara nova ao mais-tráfego?

Lida 13752 vezes

Votação

Achas possivel?

Sim
17 (60.7%)
Tenho as minhas dúvidas
1 (3.6%)
Não
10 (35.7%)
Votos totais: 28

Votação encerrada: 16/Jun/2007 20:02

Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas!

Tive a pensar, cheguei a uma conclusão de...o mais-tráfego um site que já teve bem mais movimento do que tem, tem um motivo.

Qual motivo? Comparando com muitos outros sites, está bastante atrasado, em termos de visual, organização e conteúdo.

Existe uma maneira de mudar isso. É mesmo alterar o sistema completo do mais-tráfego. Não fugindo ao phpBB, mas um fórum é apenas um simples Fórum, mas o mais-tráfego poderia ter conteúdo para um PORTAL DE WEBDESIGN.

Quantos portais conhecem nacionais? Talvez fóruns existam em demasia, mas portais, não me parece.

Tudo isto era possivel e acredito que bastantes utilizadores iriam aderir à iniciativa para ajudar. Eu próprio um dia propus ao Fpware, apesar de ter ficado bastante tempo em stand-by.

Existe o maior problema, a não presença do Fpware, eu gostaria de o contactar de alguma forma apenas para lhe explicar certas ideias que tenho, mais tarde vou colocar todas elas aqui no fórum.

Bem, tudo isto para abrir aqui uma pequena "discussão" acerca deste tema, visto que todos falam mal mas ninguém tenta resolver.

Agora, ideias...as minhas? São muitas.

Criar um portal programado pelos utilizadores, termos noticias, RSS, entre muitas outras coisas.

Design? Como muita coisa que por aqui anda, porque não um portal e phpBB optimizado? Porque não utilizar as cores web2.0? Na minha opinião pode-se tornar uma coisa bastante apelativa.

Depois de falar no Design, existe sempre o código, no portal, porque não php já que muitos são entendidos no assunto? Misturando muito tableless e CSS e Ajax? Já no phpBB pode-se sempre inserir certas coisas únicas e o que é único é sempre novo.

Organização, ora aí está o problema maior. Estando o Fpware fora, poderia sempre haver 1, 2 e até mesmo 3 administradores e com acessos. Caso ele não tenha tempo pode sempre "trespassar" a alguém de confiança e disposto a "sustentar" monetáriamente o mais-tráfego. Existem sempre as equipas que poderiam ser formadas!

Bem, depois de um grande testamento, deixe-mos de falar mal do mais-tráfego e outras coisas, VAMOS DAR IDEIAS, VAMOS MODIFICAR O MAIS-TRÁFEGO!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Concordo isso estava previsto penso eu antes do fpware ficar ausente
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Concordo isso estava previsto penso eu antes do fpware ficar ausente


Sim, esteve previsto, mas nada como falei agora. Era muita modificação muito soft e na minha opinião, penso que o mais-tráfego precisa de uma modificação de fundo.

A vossa não sei, esta é a minha. O Mais-tráfego precisa de vida!
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sem o fpware... não.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "ViiPER"
Sem o fpware... não.


Como o asturmas referiu, o Fpware tencionou fazer tudo isto antes da sua ausência. Na minha opinião seria uma grande surpresa para ele, mas mesmo assim gostava que alguém tivesse o contacto telefónico dele apenas para lhe dar uma palavrinha.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

não sei se seria o mais correcto fazer algo sem o seu consentimento  :roll:  é como se o estivéssemos a excluir, não me parece muito correcto
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "OFFICER"
Citação de: "ViiPER"
Sem o fpware... não.


Como o asturmas referiu, o Fpware tencionou fazer tudo isto antes da sua ausência. Na minha opinião seria uma grande surpresa para ele, mas mesmo assim gostava que alguém tivesse o contacto telefónico dele apenas para lhe dar uma palavrinha.

Mas o fpware tambem tem voto na materia..
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "BlueEagle"
não sei se seria o mais correcto fazer algo sem o seu consentimento  :roll:  é como se o estivéssemos a excluir, não me parece muito correcto


Exacto, não diria consentimento, pois sei que ele pretendia isto, apenas queria saber a sua opinião, dar-lhe a voz da palavra tal como deve ser. Dizer-lhe as ideias que há, os projectos que há e o que ele acha que está bem e que está mal. Tenho estes acessos com voto de confiança dele, nunca iria por a minha confiança em causa :)

Por isso mesmo no meu primeiro post coloquei que gostava de falar com ele.

;)
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "OFFICER"
Descobri neste momento que tenho acesso ao Cpanel e FTP do mais-tráfego. Gostava de saber se existem voluntários para fazer o mais-tráfego um sitio melhor e dar uma enorme surpresa ao Fpware quando cá volta-se.


Eu não gosto muito de surpresas, não sei se o fpware gosta  :lol: Continua lá a tentar entrar em contacto com ele e não mexas em nada até lá.
Offline

raac 
Membro
Mensagens 177 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já que o fpware não pode estar presente, acho que podia "dar" a gerência do site a alguém de confiança para isto poder andar para a frente...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "raac"
Já que o fpware não pode estar presente, acho que podia "dar" a gerência do site a alguém de confiança para isto poder andar para a frente...
Os moderedores moderam mas andam com coisas novas pra frente sem ele ninguém o quer fazer penso eu
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

quem começou isto foi o fpware e não acho correcto avançar com algo sem o seu conhecimento ou consentimento, apesar de ele já ter "formado" uma equipa a uns tempos quando voltou depois voltou a desaparecer mas ele deve ter as suas razoes e ninguém o pode julgar por isso, só acho que no mínimo ele deve intervir com a sua opinião e aceitação.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja agora officer o fpware deu te acesso ao ftp para que fim?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
Ja agora officer o fpware deu te acesso ao ftp para que fim?


para um fim que se tu tivesses alguma coisa a ver o fpware tinha te dado o acesso a ti 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

So perguntei para saber se foi para alguma emergencia ou para fazer alteraçoes..