← Conversa Geral

Qual a melhor plataforma de e-mail marketing?

Lida 7343 vezes

Offline

almeidaduarte 
Membro
Mensagens 9 Gostos 2
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 3 Avatar Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary Level 2 Windows User Apple User

Olá :)

Poderiam indicar a melhor plataforma de entregabilidade de e-mail marketing?

Eu já usei e-goi (horrível) e getresponse, porém necessito de indicações melhores ainda.

Se puderem partilhar a vossa experiência ;)
Offline

poppy 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 2
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post

Boas!  :cool:
Sinceramente, acho que não é por mudares de plataforma que vais ver muita diferença...
Já experimentei MUITAS e digo-te que os resultados são muito semelhantes.
Não sei quando usaste o E-goi, mas é a tool que uso agora e tão cedo não mudo. A nível de entrega, é exatamente igual a outras que já usei (melhor que muitas delas até...), mas tem a vantagem de ser altamente flexível a nível de automação...
Em mais lado nenhum tens a relação preço/funcionalidade que eles têm...
Mesmo quando se trata de "limpar" a base de dados. (se calhar, é mais isso que tens que fazer...)
Offline

bloghack.pt 
Beta tester
Mensagens 56 Gostos 26
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
50 Posts Quick Poster Signature Level 3 One year Anniversary Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts

Olá,

Uso o ActiveCampaign e já usei o MailChimp.

O MailChimp é a escolha mais barata se estás a começar. Pois é de borla até 2000 inscritos na tua lista email.
- Funciona bem
- Fácil de utilização
- Bons tutoriais no blog
- Grátis até 2000 inscritos
- Funcionalidades limitadas : segmentação, automatização pouco intuitiva
- Pop-up de captura email básicos

Agora que o meu negócio está mais evoluído mudei para o ActiveCampaign. O ActiveCampaign permite criar automatizações mais facilmente.
- Excelente na automatização de envios emails
- UI pouco intuitivo
- Super completo
- Prático

Se falas inglês e queres ir mais longe aconselho-te a ler este artigo : http://bit.ly/2IgkeAc. É uma análise super completa sobre as 6 principais plataformas de emailing. Para saber qual é a plataforma ideal para ti podes responder ao questionário que eles fizeram : http://bit.ly/2Gm4f2S .
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu estou a usar a Trafficwave e estou bastante satisfeito com a relação qualidade/preço.

Para quem quiser saber mais aqui fica um artigo que escrevi:
http://0pah.com/email-marketing-barato-5-razoes-para-escolher-a-trafficwave/
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Trafficwave é barata mas mt antiquada. Nãp tem integração com grande quantidade de ferramentas e se é para ganhar dinheiro, poupar uns euros por algo inferior a todos os niveis é mau negocio.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Trafficwave é barata mas mt antiquada. Nãp tem integração com grande quantidade de ferramentas e se é para ganhar dinheiro, poupar uns euros por algo inferior a todos os niveis é mau negocio.

Tenho-me safado bem com a Trafficwave ;)
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Tenho-me safado bem com a Trafficwave ;)
O "bem" é muito relativo.
O meu bem pode ser 3x mais que o teu e só por mudar de ferramenta e pagar apenas uns 10€ por mês a mais
Offline

devon99 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Apple User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3

https://www.sendinblue.com/?tap_a=30591-fb13f0&tap_s=257554-87314a em português e mais barato que a mailchimp ou getresponse