← WordPress

Ajuda para resolver isto (Single Post)

Lida 4347 vezes

Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Boas pessoal

Tou a precisar de um ajudinha.

Estive a editar o ficheiro single.php mas não dá para remover  nenhuma div/código que permita eliminar o  que pretendo.

Ou seja gostaria de remover as datas dos posts e o que está em baixo a dizer:
This entry was posted in XPTO by VORTEX. Bookmark the permalink.

Alguma ideia em como resolver a situação?

O tema é o twenty eleven

Agradeço desde já todas as dicas.

Cumprimentos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Uma simples pesquisa por twenty eleven remove post date tinha-te respondido a questão: http://wordpress.org/support/topic/edit-twenty-eleven-11-theme
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Uma simples pesquisa por twenty eleven remove post date tinha-te respondido a questão: http://wordpress.org/support/topic/edit-twenty-eleven-11-theme

Obrigado pela rápida resposta Asturmas, mas eu não estou a usar um child theme, pelo o que li nesse tópico de ajuda  o autor do tópico fala em resolver a sua questão a partir do seu child theme. :-k

Já tentei inclusive instalar um plug in para remover as datas, mas fica na mesma o "Posted" on

Antes de criar este tópico andei a pesquisar e não consegui resolver a situação por mim mesmo.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://wordpress.org/support/topic/twenty-eleven-theme

A meio do tópico se não me engano está a explicar  o que pretendes..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Obrigado pela rápida resposta Asturmas, mas eu não estou a usar um child theme, pelo o que li nesse tópico de ajuda  o autor do tópico fala em resolver a sua questão a partir do seu child theme. :-k

Já tentei inclusive instalar um plug in para remover as datas, mas fica na mesma o "Posted" on

Antes de criar este tópico andei a pesquisar e não consegui resolver a situação por mim mesmo.

Tens de usar senão quando actualizas o WP perdes as alterações.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se não me engano, terás este código na linha 15 do /content-single.php:

Código: [Seleccione]
         <div class="entry-meta">
              <?php
                  printf
__'<span class="sep">Posted on </span><a href="%1$s" rel="bookmark"><time class="entry-date" datetime="%2$s" pubdate>%3$s</time></a> <span class="sep"> by </span> <span class="author vcard"><a class="url fn n" href="%4$s" title="%5$s">%6$s</a></span>''twentyeleven' ),
                      
get_permalink(),
                      
get_the_date'c' ),
                      
get_the_date(),
                      
get_author_posts_urlget_the_author_meta'ID' ) ),
                      
sprintfesc_attr__'View all posts by %s''twentyeleven' ), get_the_author() ),
                      
get_the_author()
                  );
              
?>

          </div><!-- .entry-meta -->

É só apagar.

É que no single.php ele na linha 23 vai buscar o content-single.php
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Obrigado a todos mas acabei por contornar a situação através de outra via em que na qual consegui colocar a data  por baixo do titulo do single post, o que para mim já é o suficiente, porque o que não gostava de ver e não ficava bem era as datas ficarem por cima do titulo do post.

Falta-me só conseguir remover o "This entry was posted (...) Bookmark the permalink" em baixo, andei a pesquisar e não encontrei nada que resultasse.

Alguma ideia para conseguir fazer isso?

O ideal  para mim, como sou ainda principiante em WP e caso haja, era adicionar um código que anulasse essa função num single post :-k


@O Alves, nesse ficheiro só tenho apenas isto:
É algum destes códigos que se apaga para remover o que preciso ( This entry was posted (...) Bookmark the permalink )?

get_header(); ?>

      <div id="primary">

         <div id="content" role="main">

            <?php while ( have_posts() ) : the_post(); ?>

               
               <?php get_template_part( 'content', 'single' ); ?>

                                       <?php endwhile; // end of the loop. ?>

               
            

         </div><!-- #content -->
</div><!-- #primary -->

<?php get_footer(); ?>


cumprimentos
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A questão é que esse código para removeres o que pretendes está em outro .php

Estás a ver isto?
Código: [Seleccione]
<?php get_template_part'content''single' ); ?>
Ele vai buscar essa parte para o single.php a esse, que por sua vez deverá ser o content-single.php.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

A questão é que esse código para removeres o que pretendes está em outro .php

Estás a ver isto?
Código: [Seleccione]
<?php get_template_part'content''single' ); ?>
Ele vai buscar essa parte para o single.php a esse, que por sua vez deverá ser o content-single.php.

Obrigado pela resposta

Então e o que posso fazer OAlves? tenho de editar o functions.php e por algo que anule nos singles posts?
Alguma ideia que possa resular?

cumprimentos
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pela resposta

Então e o que posso fazer OAlves? tenho de editar o functions.php e por algo que anule nos singles posts?
Alguma ideia que possa resular?

cumprimentos

Se me puderes dar um login, eu posso dar uma olhadela nisso sem problemas.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Se me puderes dar um login, eu posso dar uma olhadela nisso sem problemas.

Já referi o theme, o que tenho no single post, agradeço a tua boa vontade, disponibilide e cortesia mas não me leves a mal porque isso não faço mesmo a ninguém nem recomendo quando não se conhece uma pessoa pessoalmente, seja em sites ou no facebook, independentemente da reputação de cada um.

Mas é mais fácil dizer o que fazer, que ficheiro editar, substituir ou que código adicionar?
Deve de haver algo para colocar ou substituir no functions.php
Um web developer que esteja batido em wordpress tenho a certeza que me poderá dizer em como posso contornar a situação   :)

cumprimentos
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Claro eu entendo e não levo a mal.

Eu já te disse o que apagar.

Não tens um ficheiro que se chama: content.single.php?
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

<?php get_template_part( 'content', 'single' ); ?>

no single.php tenho o que está acima, é esse que tenho de apagar? não dará nenhum erro?

cumprimentos
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

<?php get_template_part( 'content', 'single' ); ?>

no single.php tenho o que está acima, é esse que tenho de apagar? não dará nenhum erro?

cumprimentos

Não é isso. Não tens um ficheiro chamado content.single.php?

Por exemplo:

- header.php
- index.php

deverás ter outro chamado content.single.php
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Tópico resolvido gracias ao OAlves e a uma pesquisa que tinha efectuado ontem e me fez chegar lá.
Para quem passar pela mesma dúvida a resolução passa por editar o ficheiro content single.php e eliminar estas linhas:

if ( '' != $tag_list ) {
            $utility_text = __( 'This entry was posted in %1$s and tagged %2$s by <a href="%6$s">%5$s</a>. <!-- Bookmark the <a href="%3$s" title="Permalink to %4$s" rel="bookmark">permalink</a>. -->', 'twentyeleven' );
         } elseif ( '' != $categories_list ) {
            $utility_text = __( 'This entry was posted in %1$s by <a href="%6$s">%5$s</a>. <!-- Bookmark the <a href="%3$s" title="Permalink to %4$s" rel="bookmark">permalink</a>. -->', 'twentyeleven' );
         } else {
            $utility_text = __( 'This entry was posted by <a href="%6$s">%5$s</a>. <!-- Bookmark the <a href="%3$s" title="Permalink to %4$s" rel="bookmark">permalink</a>.-->', 'twentyeleven' );
         }


 :obrigado: