← À pala/freebies

Pedido de patrocinio

Lida 4282 vezes

Offline

darkw 
Membro
Mensagens 16 Gostos 2
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Boas, eu sei que pedir patrocínios é um pouco tabu por estes lados, mas neste momento estou a procura de um, para fazer host ao servidor de um jogo Android que desenvolvi ( https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rtt3ch.suecaonline ).

Sou apenas eu e um amigo meu a desenvolver esse projecto, somos estudantes universitários de Eng Informática no IPBeja, e, neste momento, não estamos a ganhar dinheiro nenhum, por isso é-nos dificil sustentar um servidor para este serviço, visto que não ganhamos nada com o projecto. Durante quase um ano consegui-mos que o IPBeja nos alojasse o servidor, mas desde o verão que o servidor está offline e até agora ainda não conseguimos que nos repusessem o acesso ao servidor, e como podem ver no feedback as pessoas estão todas a queixar-se que não se conseguem ligar, visto que não temos servidor...

O servidor é programado em Java e bastante optimizado, com cerca de 100 jogadores online o servidor gasta menos de100mb de RAM, por isso qualquer servidor windows ou linux com remote access deve funcionar. Claro que íriamos colocar "Hosted by <YourCompany>" no ecrã inicial da app, e podemos fazer mais publicidade á companhia que nos ajudar.

Outra proposta seria, se alguem estiver interessado, e fizer uma proposta séria, comprar-nos o projecto... É um projecto engraçado, com o client/server a funcionar na perfeição, que nos deu algum trabalho, e que nos dá pena ver a "morrer" e a acumular reviews más por não termos servidor..
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

dark, fala com o dono do suecalandia: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=41319.0

Pode ser que ele tenha interesse em te ajudar.
Offline

darkw 
Membro
Mensagens 16 Gostos 2
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Já tinha pensado nisso tambem. Obrigado pela sugestão