← SMF

SMF-MU

Lida 3277 vezes

Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas pessoal

Gostava de saber se alguém conhece algum script para fazer vários fóruns SMF e que seja gratuito. Se for eu a criar, terei algum problema com o pessoal da Simple Machines? Alguém tem experiência?
Alguém conhece alguém que disponibilize este serviço em Português?

A ideia seria dar a possibilidade de qualquer um facilmente poder ter um fórum smf e que quando o fórum amadurecesse pegasse na db e fosse pregar para outra freguesia.

Cumps 8)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

grátis não conheço

http://www.smfmultiforums.com/
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

grátis não conheço

http://www.smfmultiforums.com/
Esse eu também encontrei, infelizmente só encontro referências a ele nas minhas pesquisas.

Cumps 8)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Esse mod foi feito a partir de um mod que está a explicar como se faz num tópico no forum do smf, pode ser k ajude...
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Esse mod foi feito a partir de um mod que está a explicar como se faz num tópico no forum do smf, pode ser k ajude...
Vou ver pelo site oficial e verificar o que existe. Obrigado pela dica.

Cumps 8)
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Após alguma pesquisa o que mais se aproximou do que procuro é o mod utilizado aki no +t pa separar do +adulto, que para o que desejo não serve :(

Cumps 8)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

http://www.smfmultiforums.com/

Partindo do principio que este funciona sem problemas, e que será para um projecto bem estruturado, penso que se pode tornar num bom investimento...;)
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu acho um bom investimento mas no entanto não tenho agora disponibilidade financeira para comprar um script (e não sei se vou conseguir rentabilizar :) ).

Obrigado exit pelo link, de facto escapou-me esse tópico. Vou analisa-lo.

Cumps 8)

edit
Já analisei, de facto não serve para o que necessito pois os utilizadores são partilhados por todos os fóruns e também devido ao painel de administração, é um para todos. No entanto li algo que me deixou bastante interessado. Lá diz que cada fórum só necessita de ter o index e o setings a apontar para o sitio correcto (em principio o resto dos ficheiros podem ser partilhados). Vou tentar pegar por ai.